quinta-feira, março 08, 2012

Parece que é dia de mulher



Não é efeméride que eu ligue muito, mas depois de ter recebido três sms de rajada a desejar bom dia da mulher, achei que era um sinal premonitório. Assim como que se o Altíssimo me estivesse a dizer com voz cavernosa, Raquel, vai ao covil desejar feliz dia a todas as meninas, vá, não sejas preguiçosa.

Como não me dava jeito levar com uma bigorna na tola hoje (nunca se sabe se o Altíssimo terá acordado do lado errado da cama), cá estou eu a marcar a efeméride.

Meninas, feliz dia para vocês, sejam particularmente poderosas hoje e não que esqueçam, apesar da efeméride, todos os dias são o nosso dia.

Pronto, já está :)

2 comentários:

Hannah disse...

Ora aí está: todos os dias são o nosso dia. Mas... Feliz Dia das Mulheres!

Precious disse...

Sim, todos os dias são o nosso dia, não esquecer, muito importante.