segunda-feira, dezembro 11, 2006

Afinal havia outra...

David Fonseca - After all there was another


Gostei tanto do momento musical do Gato Fedorento de ontem que andei à procura dele no You Tube. Contudo, não tive sucesso na minha busca, por isso, levam com outro momento musical dos Gatos que acho muito bem conseguido.
Ora cá está a adaptação para inglês desse clássico "Afinal Havia Outra". Quem diria que havia de ficar tão aceitável. Sim, basta comparar com a Pop que se faz hoje, esta canção passaria perfeitamente despercebida no catálogo de uma Britney ou de uma Jessica.
Confesso que já tinha algumas desconfianças que alguns dos nossos clássicos portugueses soariam bem melhor em inglês. Digamos que o "Mamma" das Spice Girls me tinha já dado essa ideia pela sua semelhança com essa grande canção "Mãe Querida". Claro que ambos são na realidade uma grande treta de canções, mas, para mim, está provado. Lamechices soam melhor em inglês. Mais nada...

5 comentários:

Anónimo disse...

Noddy - Lord of Darkness! LOLOLOL

O que eu me ri. Hoje de manhã alguns dos putos na aula estavam a comentar isso. :-D

deKruella disse...

Eu tb gramei ouvir os Moonspell e ver a reacção (por certo combinada) dos rapazitos. O que eu me fartei de rir. Não encontrasre mas daqui a uma ou duas semanas vais encontrar com certeza ;)
jinhos

Precious disse...

Pronto, a modos que encontrei no mesmo dia. Isto das palavras-chave das buscas tem muito que se lhe diga...

Anónimo disse...

Ganda David! Assim é que é, meu!
A Mónica Sintra devia beijar o chão que tu pisas!

Cá entre nós, também gostei bué, mas bué mesmo, do Camané!
Também quem é que manda a Maria Albertina chamar Vanessa à miúda?!

Precious disse...

Esqueci-me do Camané, também foi bem apanhado. Confesso que o momento musical é mesmo a minha parte preferida do programa.
E pensar que o primeiro nem foi grande coisa (Da Weasel).