quinta-feira, dezembro 07, 2006

Aí vem o sol (wishful thinking)



Era bom, era. Mas não, acho que não faz sol em lado nenhum do país. Regressada do frio e nublado Algarve, onde passei mais tempo que pensava, cá estou eu de volta à minha linda e confortável Lisboa.

E à laia de pedido encarecido ao S. Pedro, a ver se o gajo tem pena de nós e nos dá tréguas deste tempo horroroso, deixo-vos a Branca de Neve e seis anões muito especiais.
Curtam Rammstein no início de mais um fim-de-semana prolongado. Já sabem que só vos dou música quando estou muito cansada e sem imaginação, mas espero que a semana que vem seja mais produtiva profissional e bloguisticamente.

PS: Falta fazer um pouco de publicidade. Já está à venda o DVD Völkerball, do qual existem pelo menos duas versões na Fnac (e ainda uma terceira, que não existe na nossa Faneca nacional, mas existirá certamente na Amazon). Visto os rapazes serem tão bons ao vivo, parece-me uma boa escolha de prenda de Natal para um fã... Eu, por exemplo...

3 comentários:

deKruella disse...

Ai que o São Pedro não ligou às tuas preces...mas ao som desses meninos não há chuva que incomode.
Eles são bons, são!;)

Precious disse...

Sim, K, eles são bons em mais do que um sentido...
Nem é preciso dizer que prefiro estes "anões" aos originais...

Precious disse...

Pronto, já me convenceste, eu tenho bom gosto. ;)
Entre a Branca de Neve e o Capuchinho Vermelho do "Du riechst so Gut", ainda continuo a votar na segunda, apesar de tudo. Mas este vídeo é superior tecnicamente. Já havia mais cheta na altura.