quarta-feira, dezembro 13, 2006

Ah, grande Weinachtsmann

O Pai Natal fez-me o favor de me trazer hoje uma prenda adiantada. Pronto, não foi bem o Pai Natal, foi uma das nossas estagiárias. Não veio do Pólo Norte, mas da Alemanha. E tive de pagar a encomenda. Mas isso não interessa nada agora que tenho o Best of dos Oomph!, chamado Delikatessen.
Alguns de vocês estarão a pensar: porquê este entusiasmo todo? Sempre se pode ir sacar isto à net.
Pois é, mas sou uma mulher das antigas. Eu gosto de CDs originais e sou uma pessoa cumpridora da lei (sim, mesmo sendo advogada).
E pronto, estou neste momento a ouvir as duas rodelas (é um duplo), aproveitando que a minha colega de gabinete não está (ela não gosta daquilo a que chama poluição sonora, mas não é um caso inteiramente perdido, uma vez que até gosta dos clássicos Queen e Pink Floyd).
Posso desde já dizer-vos que gosto muito do CD, porque sendo um ”Besta-Off”, já conheço a maioria das canções. E assim não sou obrigada a ir saltando CDs.
Agora para o Natal ficar completo, só falta mesmo o DVD dos Rammstein…

4 comentários:

Anónimo disse...

Como não sou advogada, posso pedir uma cópia? Danke!

Precious disse...

Não sei... Tens-te portado bem? Esta ajudante do Pai Natal só empresta este tipo de coisas a quem se portou bem durante o ano...

Anónimo disse...

Eu faço por me portar bem… mas, sabes, acho que o meu grande problema é mesmo esse! Se calhar não era má ideia começar a portar-me mal, e parece-me que o Natal é a época ideal para isso!!! :-)

Precious disse...

Você portar-se bem? Não sei não...
E todas as alturas são boas para uma pessoas se portar mal (no bom sentido), até o Natal.