quarta-feira, dezembro 13, 2006

O amor é muito poderoso...

Oomph The Power Of Love



E esta é uma das novidades do "Besta-Off"... Eles dizem que têm duas canções novas, mas na realidade é um cover e uma versão nova de uma canção antiga.
Levam com o cover apesar de eu até gostar mais do Gekreuzigt 2006. Esta última não dá porque o vídeo tem uma gaja com maminhas ao léu e isto é um blog familiar... Hoje, pelo menos, que me deu para isso.
Conhecem certamente o original, que é de uma conhecida banda dos anos 80. Um doce a quem disser primeiro o nome nos comentários... (não vale ir ao google ou wikipedia, miudagem)

5 comentários:

Anónimo disse...

O Francisquinho vai para a Madeira Sagrada! (Frankie goes to Hollywood, no original!)
O raio do Dero tá cada vez mais bom!

Precious disse...

Ainda estive para proibir a sua participação porque sei que sabia a resposta de certeza.
Mas o prometido é devido (ia escrevendo o proibido, isto está mesmo mal).

Anónimo disse...

Mnham! Mnham!
Mas… eu é que escolho o doce? Ou fico sujeita à sua preciosa oferenda?...

Anónimo disse...

está muito boa mas como sou uma saudosista dos 80's dou uma certa prevalância à versão dos Frankie!

Precious disse...

Isso do doce, ainda fica sujeito à minha consideração.

Isso do saudosismo, também sofro de tal condição. Mas confesso que Frankie nunca foi das minhas preferidas, por isso, viva o Dero e companhia.