quarta-feira, janeiro 17, 2007

Estupores dos tremeliques


Este é o chamado post dois em um. Serve para falar de um livro e de um problema/característica/whatever.
Os estupores dos tremeliques são uma chatice. Sempre tremi um bocado das mãos e sempre assumi que não tenho nenhuma daquelas doenças com nome alemão (sinal certo que são más como o caraças). Porque é que tremelicar das mãos é mau? Porque as pessoas assumem que estamos nervosos.
Em tribunal, tenho de me apoiar sempre na mesa por causa disso, ficando na posição rabo empinado porque eu sou muito alta e a mesa geralmente muito baixa. É a chamada pose cão em concurso de beleza.
Ainda bem que não quis ser cirurgiã, ou havia aí muita gente com peças a menos.
Estava agora a lembrar-me de uma anedota sobre tremor nas mãos, mas não é própria para contar em público, pelo que teremos de ficar por aqui.
O livro fica para a parte dois, para fazer render o poisson.

PS- A fotografia da gelatina pareceu-me adequada para ilustrar os tremores. Mas numa nota menos positiva, deu-me fome e agora tenho de ir comer qualquer coisa, até já.

6 comentários:

Anónimo disse...

tu sempre tremeste um bocado das mãos?! EU NUNCA REPAREI!!!
não me digas que isso surgiu após a viagem Lisboa-Bruxelas?! TOU TRAMADA!!!

Anónimo disse...

Que aconteceu nessa viagem????
Essa da pose de cão em exposição é hilariante! Mas olha que se vierem gajos lerem este post vai-te pondo a pau que deves receber uns emails com a pergunta: Onde e quando vai ser a próxima ida ao tribunal?
Porque os gajos pelam-se por verem um bom rabito empinado! eheheh

Precious disse...

BC,os tremeliques tiveram origem no início dos tempos. E não tremo como o Ozzy Osbourne, não é assim tão óbvio. Referes-te à viagem Lisboa-Bruxelas a caminho de Praga? Além do choque cromático à chegada do aeroporto azul cueca, não me lembro de mais nenhum acontecimento relevante.

K, quando eu souber o que aconteceu na viagem, logo te digo. Mas não fiques muito esperançada, não deve ser nada de especial.
A pose cão não é muito reveladora porque estou coberta pela toga. O traseiro não fica assim muito evidente. Mas que é uma posição sexualmente relevante, isso tem de se admitir...

Migvic, não se nota que tremo ou que sou advogada?
A tua águia é muito atrevida ou é impressão minha? ;)

Anónimo disse...

Ai, que eu tenho um grande desgosto!!! Já não te lembras daquele “atalho” que o comandante decidiu fazer, em que eu me agarrei à tua mão, como um náufrago a uma tábua??? A demoiselle até se queixou do meu anel… Por momentos pensei que o meu ‘apertão’ seria a razão dos tremeliques, mas folgo em saber que não, e que portanto não serei alvo de um processo de indemnização! :-)

Precious disse...

Pensei que era uma figura de urso que eu tinha feito, afinal foi um tua. ;)
Entre tu me esmigalhares a mão e a S, minha colega de faculdade me torcer o pulso para ver as horas durante as aulas, não devem ter ajudado o problema. Mas ao que saibam também não o provocaram.

E pronto, K, já sabes o segredo sórdido da viagem Lisboa Bruxelas. Foi eu ter de dar a mão à parceira de viagem porque ela tinha um bocado de "miaufa" de voar. Há segredos mais sórdidos...

Precious disse...

Migvic, este computador pode ser lento, mas ainda não treme. ;)