sexta-feira, janeiro 05, 2007

Finalmente, apresento Völkerball


Finalmente chegou o dia em que adquiri o Völkerball.
Ainda não vi, nem sequer abri a caixa, mas esperem uma crítica detalhada quando o fizer. Tendo imagens dos espectáculos ao vivo deles, só pode ser muito poderoso e impressionante.
Entretanto estou um tanto desiludida. Apesar de ter comprado a edição especial, há uma edição especialíssima que traz um livro com fotos. Está, claro, esgotadíssima e acho que nem chegou uma cópia às lojas portuguesas. Quem quis, teve de comprar on-line ou na Alemanha.
Well, se a procura for muita, os gajos acabam por editar o livro à parte. O capitalismo assim o exige.
Here's something for the weekend...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem-Vindo VOLEIBOL! :-)
Ó pá, essa coisa das edições especiais é uma grande scheisse! Por isso é que eu agora espero uns meses até saírem as edições todas e depois é que compro – custa controlar-me mas tem que ser!

Precious disse...

Eu não consigo, pura e simplesmente. Além disso, neste caso, as 3 edições foram simultâneas.
Os cartazes falam mesmo em 3 edições, mas continuo descrente. Vou ter mesmo de me contentar com a que tenho.