quinta-feira, janeiro 04, 2007

Uma rapidinha...

Ora cá estou eu regressada do reino dos Algarves, onde, diga-se, estava francamente bom tempo. Infelizmente, a mim só me calham processos disciplinares e nunca passeios na praia. It's a dirty job but someone's got to do it.
Acho que finalmente vou comprar o portátil, fartei-me de ter ideias para posts no comboio e parece-me mal estar a escrever em papel, como na Pré-história. Eternizar as minhas ideias alucinadas no Word sempre é melhor do que vir a dormir, ressonar e babar-me (não que isso tenha alguma vez acontecido... Pelo menos, não os três ao mesmo tempo).
Estou outra vez de castigo à espera de um cliente, que provavelmente não vem. Mas como lhe dissemos que o escritório fecha às 19h, cá estou eu a cumprir a minha penitência. Tenho cá a leve desconfiança que não será isto que me ganhará um lugar no Céu. Como sabem todos os advogados têm lugar cativo no inferno, se bem que num círculo superior aos jornalistas e vendedores de carros.
Para não correr o risco da rapidinha se transformar numa longuinha, fiquem com os anjos (ou com os demónios, se for essa a vossa tendência).

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma longuinha??? ADOREI!
Precious, compra um portátil - o laptop mudou a minha vida (já pareço a senhora do anúncio da Corega!)
Então o cliente apareceu???

Precious disse...

Eu queria comprar, mas custam dinheiro. Sendo eu o tio patinhas sem polainas, é uma decisão penosa.
Não, a gaja não apareceu. So what else is new?