quarta-feira, janeiro 03, 2007

Sem vídeos

Isto não se faz. Está aqui uma mulher cheia de boas intenções e até de bom humor a tentar postar um vídeo e não consegue.
Então não é que o Youtube não me deixa adicionar o blog agora que ele migrou para a nova conta do Google? Eu logo vi que não ia sair coisa boa daqui.
Sem falar com a minha consultora para blogs (Velvetsatine), acho que não chego lá. Mas se alguma alma caridosa souber como me resolver o problema, eu agradeço a ajuda antecipadamente.
Só não perco o meu bom humor porque o sol continua a brilhar e vou almoçar ao japonês, senão não respondia por mim...

6 comentários:

Anónimo disse...

Cada um tem os seus dramas… o meu é não conseguir anexar imagens aos posts… das duas, uma: ou é azelhice ou é censura!
Japa p'ró almoço? Hum, será uma tentativa de adesão à EU?... :-)

Precious disse...

Eu já tinha dado conta que o pessoal tem de ter cuidado com o que escreve. Sim, estas coisas servem para controlar uma pessoa.
O outro dia, já alguém me tinha dito "Não disse nada para irmos tomar café porque vi no teu blog que andavas muito ocupada".
Não posso entrar em confidências que o pessoal está atento...

Anónimo disse...

eh...eh...eh...
Mas quando uma pessoa não tem nada a esconder, também não tem nada a temer!
BOM ALMOÇO! japa não é a minha chávena de chá... hoje a gata vai comer salmão!

Precious disse...

Não é bem assim. Temos direito à nossa intimidade e a não sermos controlados.
Japa foi fixe e o salmão parece que também...

Maria Felgueiras disse...

weird

Ia jurar que tinha aqui deixado um comentário ontem... O mais certo é ter fechado a janela sem o ter enviado!

O problema persiste? Terei de investigar para ver se posso ajudar-te. Há tempos aconteceu-me algo semelhante. Queria muito colocar um clip e por mais que tentasse não consegui. Acabei por desistir. Dias depois já conseguia colocar vídeos no blog novamente.

O mais certo é tratar-se de um problema temporário. :)

Precious disse...

É mais grave que isso, o Youtube não me deixa adicionar o blog sequer.
Será por ter 666 visitantes no blog?