terça-feira, janeiro 02, 2007

What's new, Pussycat?


E pronto, cá estou eu novamente numa tentativa de fazer o mínimo possível hoje. E como não me apetece falar de filmes, arranjei outro assunto.
Não sei se repararam nos precious links que se encontram do lado direito deste blog. São alguns blogs a que acho piada, a maioria de amigos. Isto a propósito do novo bebé The Catwalk, que veio a este mundo ontem.
Façam o favor de dar uma vista de olhos nos mesmos, que considero interessantes, imaginativos, etc, etc. Até são poucos e vêem-se relativamente rápido.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois cá estou eu a visitar este Blog. Peço desculpas ~por não o ter feito há mais tempo, mas confesso que não sou grande fã de Blogs :-P Ainda assim, força para este e para o recém criado "The Catwalk", já que vão servindo para dizermos ao mundo o que nos vai na alma. Votos de um soberbo 2007. BE CHAMPION!

Precious disse...

Ai, estas pessoas ocupadas. Não tens nada de pedir desculpa.
Um bom ano novo para ti tb e para a futura Mrs. Crow.

Precious disse...

Obrigada, Sergy. Feliz ano novo para ti também, também a sério.

Anónimo disse...

Pela parte que lhe toca, a gata agradece!
Mas sendo eu uma recém-nascida, ainda não sei decorar a minha casa… Eis a razão pela qual ainda não tenho links para blogs vizinhos!
O Corvo é um ser muito ocupado, mas desde que tenha uns minutos para desfilar na passerelle e espreitar o covil, a malta perdoa-lhe!

Precious disse...

A parte dos links é fácil e saberia explicar-te se tivesses o mesmo sistema que o meu. Como não tens, nada posso fazer.