terça-feira, janeiro 09, 2007

Mais um divórcio


A notícia já é um pouco antiga, mas aqui fica de qualquer maneira.
A Heather pediu o divórcio ao Brian. Não estão a ver quem é? Bem, são capazes por conhecê-los pelos nomes artísticos, Dita von Teese e Marilyn Manson.
Fiquei muito desiludida porque achei que este era um casal com potencial. Para começar, conheciam-se bem e não se casaram 5 minutos depois de se conhecer. E depois, eram um casal giro, ela muito bonita e ele muito... simpático.
E ainda no domingo, tinha visto fotos do casamento deles no VH1 e tinha pensado que era um par com carisma. Pois...
Fazer entrar uma petição de divórcio na véspera de Natal não se faz, Dita/Heather. Está bem que lá em casa não se devia ligar muito a isso, mas ainda assim, parece-me muito mal...
Usando a notícia como pretexto, cá fica o meu vídeo preferido do cavalheiro. Por acaso não é aquele em que a Dita aparece (mObscene). Já a Rose MacGowan foi à vida depois de aparecer no Coma White a fazer de Jackie Kennedy. Será premonitório?
O gajo tem andando desaparecido, mas esperemos que a dor do divórcio o inspire, pelo menos, a voltar ao trabalho. Sim, Brian (desculpa lá, mas recuso-me a chamar Marilyn a um gajo), isto de ficar em casa de pijama e pantufas a ver televisão não está com nada. Toca a voltar ao trabalho.

7 comentários:

Maria Felgueiras disse...

Curioso, estava convencida que a tal Dita era "lesbiana". Eles depressa encontrarão outros amores. :D

Precious disse...

Bem, ela usou como fundamentação "diferenças irreconciliáveis", por isso, se calhar, não estás longe da verdade.
E sim, não devem ficar sozinhos muito tempo.

Anónimo disse...

Pronto, lá se esvaiu a minha esperança de ver um Marilynzinho ou uma Ditazinha…

Precious disse...

Ou mesmo uma Marilynzinha ou um Ditozinho, porque não?
O Conan tinha um sketch no programa dele chamado "if they had a child". Há-de ter feito isto com estes dois, mas eu não vi. Raios!

Anónimo disse...

Ai o que eu também gramo ouvir este gajo. Quanto ao conan podes sempre pôr o nariz e a boca na cara de um para teres o que ele fez...eheh...e porque será que para eles é tão fácil arranjar outras pessoas? Se eu me divorciasse aposto que tão depressa ninguém pegava em mim...Raios partam ao dinheiro...que não tenho! Se tivesse...uiiiiiiiii...é que era ve-los a rastejarem aos pés e eu ...a espezinhá-los...e qui ça...a dar uma dentadinha num e noutro...mas assim (se me divorciasse)...teria que me contentar com um...vibrador!

Precious disse...

K, quando vi a parte do nariz e da boca, fiquei com dúvidas do que querias pôr e onde. Mas já estou esclarecida. ;)
Sim, para eles pode ser mais fácil arranjarem outra pessoa, mas ficam sempre na dúvida sobre o motivo porque essa pessoa está com eles. Será porque gostam deles, da fama ou do dinheiro? Nesse ponto, não os invejo nada.
E os vibradores não são assim tão maus. Têm a vantagem de não nos chatearem a molécula. Pelo menos enquanto não acaba a pilha...

Precious disse...

Alerta de piada seca!
O Brian deve andar agora por casa a dizer, Ah, malDita! (desculpem, foi um dia muito longo e pegajoso)