quarta-feira, janeiro 24, 2007

Os outros "nominees"


Melhor Argumento Original
“Babel”
“Cartas from Iwo Jima”
“Uma família à beira de um ataque de nervos”
“Pan’s Labyrinth”
“A Rainha"

(Aqui vale o mesmo que disse para melhor filme, Babel enquanto não vejo o Cartas)
(Nota sobre Little Miss Sunshine - Uma Família..., é um filme excelente que adorei ver, mas não me parece ter perfil de Oscar)
(Nota sobre Pan's Labyrinth, é realizado pelo Benício del Toro e é do género fantasia. Logo, também estou curiosa para o ver. Tendo isto em consideração também não me parece que tenha perfil de Oscar)

Melhor Argumento Adaptado
“Borat Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan”
“Filhos do Homem”
“The Departed - Entre Inimigos”
“Little Children”
“Notes on a Scandal”
(Aqui voto no Filhos do Homem, porque não vi o Entre Inimigos)

Ia ainda falar do que penso da nomeação do Borat, mas o post tornou-se grande e acabou por se tornar autónomo. Vide post seguinte.

4 comentários:

Anónimo disse...

Voto no BENICIO! Não sou nada imparcial, pois não? :-)

Precious disse...

Recorda-me lá uma coisa. Não és tu que não gostas de filmes de fantasia, sci-fi e isso?
Ou essa inclinação é tão cega que nem liga ao género do filme?

Anónimo disse...

Es verdad... no sci-fi for me!
Ciegita... no veo nada, solo el TORO! :-)

Precious disse...

Há doenças piores, suponho.