quinta-feira, janeiro 18, 2007

Quão má/mau és tu?

Estava eu a navegar por essa blogosfera quando dei com este teste no blog de um comentador habitual de um blog amigo (http://musemegalomania.blogspot.com/)
Será desnecessário dizer que fiquei extremamente aborrecida por só ser 34% má. É francamente mau para a minha reputação tanto de advogada como de pessoa caracterizada como "és má como as cobras" ou "és do piorio".
Façam o favor de fazer o teste e pôr os vossos resultados nos comentários. Com a minha sorte ainda anda por aí muito bicho pior que eu. E não pode ser.

PS: Está outro teste interessante no Kruella, vão lá ver: http://kruella.blogspot.com/2007/01/de-que-signo-deverias-ser.html


You Are 34% Evil

A bit of evil lurks in your heart, but you hide it well.
In some ways, you are the most dangerous kind of evil.

18 comentários:

Anónimo disse...

Eu farto-me de dizer-te que "és do piorio" mas acho que tenho que desistir... eis o meu resultado...

You’re 68% Evil - You are very evil. And you're too evil to care. Those who love you probably also fear you. A lot.

Anónimo disse...

Pois a mim deu 40%. É um pouco inquietante saber que sou "mais mau" que uma advogada... eheheh

Precious disse...

BC, gostaria de dizer que estou surpreendida com o teu resultado, mas estaria a mentir... ;)

the C, já podes gabar-te disso aos amigos.

Maria Felgueiras disse...

Adoro estes quizzes! Vou já fazer e daqui a pouco deixo cá os resultados.

Anónimo disse...

Sou 30% má. Para a média não está nada mau... sou praticamente uma santa!!!

Rute Martins disse...

14%... devo ter falhado alguma coisa pá!!!!

Maria Felgueiras disse...

Pronto, já tenhos os resultados: 30% evil e deveria ser sagitário... talvez. :D

Sandrine disse...

Opá... 44% and on my way to world domination...
Nem digo mais nada... :S

Anónimo disse...

Eu sou tão boazinha! :-D
Deu-me 16% de evil

You are good. So good, that you make evil people squirm.
Just remember, you may need to turn to the dark side to get what you want!


Que boazinha que eu sou!! :-DD

beijocas

Anónimo disse...

***You Are 22% Evil***
A bit of evil lurks in your heart, but you hide it well.
In some ways, you are the most dangerous kind of evil.

Mas que raio...eu também tenho uma reputação a manter...afinal...Kruella...não caiu assim do nada...pois esperem porque o que está escondido vai sair...Ora agora!

Precious disse...

Pim, uma advogada santa não pode ser. És apenas muito boazinha.

PQ, deve ter falhado aí qualquer coisa de facto. És boazinha, mas assim tanto também ofende.

VS, pronto, também és boazinha como a Pim. Também não foi supresa.

Semi, 44% é muito bom, que inveja. Bronze provisório da maldade. Toca lá aí a dominar o mundo, se faz favor.

Kitty, bem-vinda. Também deve ter falhado aí qualquer coisa. Isso é maldade a menos. Quase ias ganhando à Pequenos Nadas, ficas com a prata provisória da bondade.

Kruella (já temos outra K, não podes ser abreviada), estou muito desiludida com a tua pontuação. 22% é bronze provisório de bondade. Estava a pensar em ti mais nas medalhas da maldade.

Precious disse...

E resta-me juntar duas pontuações comunicadas por "emílio".
C, colega do alemão, obteve 52%, e é medalha provisória de prata da maldade.
D, também conhecida por Mrs. Crow, obteve 28%, falhando o ópdio da bondade por pouco.

Anónimo disse...

tenho 38% de maldade! fixe!
A bit of evil lurks in your heart, but you hide it well.
In some ways, you are the most dangerous kind of evil.

Anónimo disse...

Assim até damos mau nome aos advogados. Juro que tentei ser o pior possível. Aqui fica o resultado do teste:

You Are 18% Evil

You are good. So good, that you make evil people squirm.
Just remember, you may need to turn to the dark side to get what you want!

Precious disse...

Estou muito desiludida com as minhas colegas advogadas. Ainda se 38% é um resultado decente, 18% é absolutamente inaceitável, Butterfly. Tens a certeza de que estás na profissão certa?

Migvic, impressionante, mas não destronas a campeã Black Cat.

Precious disse...

Mais uma pontuação que chegou por mail. 4 girls and a man obteve 20% de maldade.

Já se pode fazer o balanço provisório, campeã da maldade, Black Cat, campeã da bondade, Pequenos Nadas.
Acabo por não ficar muito triste com a minha pontuação, sempre sou um terço má, não é uma má proporção.
Quem ainda não fez o teste, não deixem que isto vos impeça de continuar a comentar os vossos resultados. O ranking pode ser sempre alterado.

Anónimo disse...

SOU MESMO MÁ! BUÉ DA MÁ! ALIÁS, SOU UMA MÁ...ZONA! NÃO SE APROXIMEM OU EU PONHO AS UNHAS DE FORA! MIAU!

Precious disse...

Muita gente me perguntou o que era "walk of shame".
Segundo a Wikipedia: "The walk of shame usually occurs the morning after a night out. People undertaking the walk of shame are understood to have spent the night at the house of a sexual partner, particularly a one night stand. Due to this they can be recognised by the fact that they are still wearing the clothes they went out in the night before, have disheveled "bed head" or "sex head" hair, and are often suffering from a hangover."