segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Notícia de última hora

Tremor de terra afecta Lisboa e o sul do país. O epicentro foi a 200 km mas atingiu seis graus na escala de Richter. Bolas, bolas.
Alguns adeptos rábidos do Não disseram que a fúria de Deus se abateria sobre Portugal se o Sim ganhasse. Será que temos motivo para ter medo? É que as áreas afectadas foram justamente zonas onde o Sim ganhou. Spooky...
O certo é que estou um bocado enervada porque aqui no meu gabinete abanou tudo, inclusivé eu e por uns bons 5 segundos.
E vem logo 1755 à memória. Um dia destes, é dia...

9 comentários:

Anónimo disse...

Estranho… os gatos (pre)sentem essas coisas e eu não senti nada!!! E estou apenas a 2 quarteirões de ti… mau…

Precious disse...

Já aparece nos sites todos, não foi imaginação minha.
Leitores desse país fora, sentiram alguma coisa?

Sérgio Mayor de Andrade disse...

Nope! O Porto é de granito...daí so termos 2 ou estaçoes subterrâneas no "Metro":D

Mas, piadas, à parte, está tudo fixe aí?

Quanto à cena do sim ganhar, Deus teria que varrer do mapa todos os países da Europa antes de nós, pq já tem lei do aborto há q tempos! lol:D

btw, os popo era bué da maus, ha? já te respondi ao comment no meu blog.
fica bem, bj

Anónimo disse...

Eu não senti nada!! A minha casa não abana nem por nada! :-D

Beijocas

Rute Martins disse...

Isto já se está a tornar corrente pá... sempre q há um tremor lá estou eu a dizer:
"sentiste alguma coisa de estranho???!!"

eheheheh

Anónimo disse...

Pois lá no meu trabalho foi mais estranho... Uns não sentiram nada, e outros atédisseram "Não estão a sentir?", tendo a suasecretária a estremecer como varas verdes... Eunão dei por ela :-P Já agora, epara lançar um pouquinho de pânico, por volta do ano 1500 Houveum fortíssimo; 1755 foi o que se sabe... Ora tendo sido o intervalo de cerca de 250 anos, o próximo será nesta altura... Será? Esperemos que não ;-)

Precious disse...

Pois é, houve quem sentisse e quem não sentisse, mesmo aqui no escritório. Há pessoas mais distraídas que outras.
O que é certo é que foi o sismo mais forte dos últimos trinta anos.
E Crow, pela tua saúde, não me mates do coração.

Anónimo disse...

Eu senti aqui em casa. As janelas abanaram e fez um som que parecia um camião a passar...e por acaso devia estar entre uma frase ou outra contigo.
Mas das minhas colegas de escritório, aí em Lx, só uma sentiu e estão 4 pessoas na mesma sala. Será que só os mais sensiveis deram por isso?

Precious disse...

Olha, no último tremor de terra, aqui do escritório também só senti eu. Mas achei normal porque era pequenino.
Este foi muito forte, mas se a pessoa estiver entretida e num sítio movimentado, é capaz de nem dar pelo tremelique ou então vai achar que é outra coisa qualquer. A escola da minha mãe está em obras, ela sentiu mas pensou que fossem as máquinas a descarregar alguma coisa.