quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Sonhas?



Ora bem, cá vem mais um post versão "muito curta porque há muito para fazer".
Deixo-vos o novo vídeo dos Oomph!, que aliás nem tenho tempo para ver agora na integralidade (ou via o vídeo ou escrevia isto, para as duas coisas não tenho agora tempo).
A canção é do Glaube Liebe Tod e recebeu nova roupagem para os rapazes concorrerem à Bundesvision (que confesso que não sei se é o equivalente ao nosso festival da canção). Resta-me dizer que este festival deve ser do mais eclético porque o ano passado participaram os In Extremo (que fazem Rock medieval, com gaitas de foles incluídas e tudo), que hão-de ser devidamente apresentados aqui.
A canção é basicamente igual à do álbum, tendo apenas como novidade a colaboração da Martha Jandová dos Die Happy. Aliás, o acrescento é completamente indiferente e não traz nada de novo ou interessante, até porque não acho a voz da mocinha nada de especial.
E pronto, estando eu de partida para o Algarve (onde há hipótese de post amanhã) ou para o Funchal (onde não há hipótese nenhuma de post amanhã), é tudo a que têm direito hoje. Logo terão notícia do destino, mal eu saiba.

5 comentários:

Anónimo disse...

O facto de amanhã estares em viagem significa que não estarás cá nos dias 10, 11 e 12? Não, não estou a falar do meu aniversário, porque não vou fazer nada - falo dos concertos dos NIN :-)

Anónimo disse...

Gostei do video e da música.

Precious disse...

Estou cá esses dias todos e não me esqueci do teu aniversário, jovem ;)

K, good for you.

Anónimo disse...

já tenho o Delikatessen e os Deineltan no carro para ouvir.

Sinceramente ao pé de Rammstein, deixam muito a desejar...

Precious disse...

Migvic, eu não disse que era melhor que Rammstein, mas do mesmo género versão mais leve. Deineltan não sei o que seja.