sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Walking after you




Tonight I'm tangled in my blanket of clouds
Dreaming aloud
Things just won't do without you, matter of fact
Ohh ohh ohhhhh, I'm on your back
I'm on your back
Ohh ohh ohhhhh, I'm on your back
If you'd accept surrender, I'll give up some more
Weren't you adored?
I cannot be without you, matter of fact
Ohh ohh ohhhhh, I'm on your back
If you walk out on me, I'm walking after you
(Walking After You - Foo Fighters)


E pronto, vou dar mais uma de romântica.
Cortesia do VH1, relembrei este vídeo e canção no fim-de-semana, e que bela canção é.
Vou fazer uma confissão que se calhar não vai agradar ao público em geral. Nunca gostei de Nirvana, nunca achei piada ao Kurt Cobain e nem percebo porquê tanto estardalhaço à volta da música destes gajos. Podem mandar as vossas bombas e outros engenhos explosivos ao cuidado deste blog.
O Grunge nunca foi muito popular para mim, se bem que gostava muito de Soundgarden, que era assim classificado sem eu perceber muito bem porquê.
Mas Foo Fighters sempre achei muito interessante. Deve ser da energia que transparece das canções, não sei bem explicar. Os vídeos ajudam, até porque sou uma rapariga que ouviu música pelos vídeos a maior parte da vida.
Também gosto muito do “Best of You”, mas este “Walking After You” é para mim das coisas mais românticas jamais escritas, ao ponto de me arrepiar. O vídeo também é muito bom.

12 comentários:

Anónimo disse...

Isto está mau... Hoje também me deu para o romantismo! :-) Hum, será que foi alguma coisa que comemos ontem??? Nao é normal em nós este tipo de coisas... :-)

Anónimo disse...

Subscrevo tudo o que escreveste sobre os Nirvana... e sobre os Foo Fighters. Apenas acrescento às músicas que mencionaste: Times Like These, Breakdown, e até o Learn to Fly! Eles são muito bons, têm presença e a sonoridade é de alto nível :-)

Precious disse...

Cat, o teu ataque pareceu-me mais forte. Aqui não está nenhuma ode aum gajo qualquer.

Crow, falei nas duas preferidas, mas têm outras muito boas, como as que referes. Acho que já estiveram no Rock in Rio, não vi, com alguma pena minha. Mas também não aprecio festivais desse género.

Anónimo disse...

Hoje está a TUDO a bater-me FORTE!!! eu tenho que ter cuidado logo à noite... ainda sou detida e depois tenho que telefonar-te! :-)

PS: não gostas de festivais, mas já estiveste no Rock in Rio e no Super Bock / Super Rock... :-) ou esses nao contam?!

Precious disse...

Você, você... Além de lhe dar forte, está a ler mal. Não gosto de festivais "desse género", do género do Rock in Rio (tipo parque de diversões gigante, em que a música não é o mais importante).
Fui ao último Rock in Rio porque me ofereceram bilhete, recordas-te?
E mesmo o Super Bock Super Rock, acho muito cansativo. Prefiro ver as bandas isoladamente e com alinhamentos maiores, com condições melhores.

Anónimo disse...

Esta música é LINDA! As meninas hoje deram para o romantismo! podem emprestar-me um bocadinho? Perdi o meu! :-D

Beijocas

Anónimo disse...

Kurt Cobain, um dos melhores compositores da década de 90, senão o melhor.

Então e Pearl Jam, não há nada ai escondido ?

Precious disse...

Kitty, até to dava, mas entretanto dissipou-se. ;)

Migvic, não sou apreciadora de Pearl Jam (uma das nossas estagiárias vai assassinar-me por dizer isto).

deKruella disse...

Ai isto anda bonito...anda! Quando vier a primavera tou só para ver...isto é que vai ser espirrar...romantismo ;)

Precious disse...

Não sei não, acho que a coisa é capaz de já estar esgotada para os próximos tempos.
Mas não prometo nada...

Sérgio Mayor de Andrade disse...

Kurt Coubain foi a última grande lenda da música!

Precious disse...

Sorry, Sergy, mas não consigo mesmo achar piada nenhuma ao homem.