domingo, março 04, 2007

Life is a bitch and then you die

Pois é, ou como diria a banda Die Ärtze, das Leben ist schwer (a vida é dura/difícil).
Como quero ir de férias, tenho de deixar todas as pontas soltas resolvidas antes de 17 de Março. Como resultado disso e do facto de ser uma rapariga com múltiplos interesse e diversas actividades, alguma coisa tem de ceder. Tem sido o blog, entre outros. Penitencio-me por esse facto, mas espero uma volta à normalidade num futuro imediato. Ou talvez não, logo se verá.
De qualquer maneira, vão aparecendo, porque hei-de ter tempo nem que seja para postar um videozito ou dizer umas quantas imprecações.

5 comentários:

Anónimo disse...

Antes de ires de férias deixa aqui qualquer coisita...nós os pobrezinhos merecemos.

Precious disse...

Isso acontecerá certamente.

Anónimo disse...

ca para mim ainda morro antes de dizer que a vida e uma "praia"...

Anónimo disse...

Tenho que discordar... A vida é fantástica... e quanto mais o tempo passa, mais penso assim :-) BE CHAMPION!

Precious disse...

BC, já disseste e acho que ainda não morreste porque recebi um mail teu depois das 9h35... ;)

Crow, usei a expressão em questão porque a vida tem fases de praia/cadela/cabra (escolham a tradução da vossa preferência), não por achar que a vida é péssima no geral. E tens de arranjar uma expressão nova, só para ires variando de vez em quando, pá. ;)