quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Regresso ao passado II



I came across a cache of old photos
And invitations to teenage parties
Dress in white one said, with quotations
From someone’s wife, a famous writer
In the nineteen-twenties
When you’re young you find inspiration
In anyone who’s ever gone
And opened up a closing door
She said: we were never feeling bored
cause we were never being boring
We had too much time to find for ourselves
And we were never being boring
We dressed up and fought, then thought: make amends
And we were never holding back or worried that
Time would come to an end
(Being Boring - Pet Shop Boys)


E depois do post PSB no Kruella, chegou a vez do covil receber estes heróis dos anos oitenta.
Mais uns senhores que ainda mexem, se bem que dando muito menos nas vistas. Mais uma obra extensa. Mais um vídeo giro e uma boa canção.
Uma das minhas bandas preferidas dos anos 80 e, muito possivelmente, a primeira banda com qualidade de que gostei.
Estes senhores têm o mérito de me fazer gostar de uma canção do Robbie Williams, que não suporto, porque a escreveram e é brilhante. Estou a falar obviamente de "No regrets". Desculpem lá, Neil e Chris, porque raio foram dar esta canção a este gajo ranhoso? E não digam dinheiro, porque a esta altura, já devem ter um pé de meia razoável.
Estive quase a escolher “Don’t know what you want but I can’t give you anymore”, mas achei que poderia ser um bocado radical demais. Perucas, óculos e cães grandes é um conceito um bocado tramado, rapazes.
E havia tanto por onde escolher, por isso, fui por uma canção que significava alguma coisa mais para mim. E pronto, cá está ela.

5 comentários:

Anónimo disse...

O meu favorito è :

http://www.youtube.com/watch?v=TR0jHaKcgsg

Precious disse...

Para os mais preguiçosos, este é um vídeo dos PSB com o David Bowie. Grande música, sim, senhor. E grande letra também.
Migvic, conheço alguém que vai adorar a tua nova "foto".

deKruella disse...

Hmmm...há bandas...músicos...artistas...que é dificil fazer a escolha para blogar...tenho essa dificuldade em relação ao Queen...que acho que todas as suas músicas são geniais;)
Adoro também estes senhores...mt bons!

Anónimo disse...

Á terceira é de vez!!! (a menos que o Grande Chefe esteja escondido atrás da porta...)

Eu também gosto de Pet Shop Boys, e estes senhores farão sempre lembrar-me Londres... Eu e o P. a cantar "love comes quickly" à porta da HMV à espera da Juicy...

PS: eu gosto bastante de "No Regrets" do RW - é uma canção fantástica!

MIGVIC, que gato lindo!!! :-)

Precious disse...

Pois é, K, não dá para postar a obra toda das bandas preferidas, sobretudo se têm carreiras com 20 anos. Temos de ir escolhendo qualquer coisita.

BC, é fantástica não graças ao Robbie. Aliás, se fosse dos PSB seria mais fantástica ainda.