terça-feira, fevereiro 27, 2007

O caso misterioso da correspondência não solicitada


Ontem cheguei a casa e tinha o meu pai à minha espera com o correio na mão. Estranhei esta mordomia e quis saber o que se passava.
Então não é que recebi uma carta das Edições Avante, convidando-me para a apresentação das "Obras Completas" do Álvaro Cunhal? Em casa predominantemente laranja, o convite fez sensação. Do tipo errado, claro.
Considerando que não sou comunista, nem nunca fui e que não frequento o meio, como raio é que estes gajos sabiam a minha morada, com o código postal completo e tudo?
É certo que tenho alguns amigos vermelhos, mas a maioria não sabe a minha morada (por motivos de segurança, claro). Nem os estou a ver a dar a minha morada ao "inimigo".
Mais um mistério se adensa na minha vida... O chamado mistério da correspondência não solicitada. Podia ser mais misterioso, mas infelizmente, foi o melhor que se conseguiu arranjar.

12 comentários:

Anónimo disse...

O que os comunas sabem! :-D

Anónimo disse...

Ah, os teus amigos 'vermelhos' nao sabem a tua morada?!... :-)

Precious disse...

Já viste, Kitty? Estão mesmo bem informados.

BC, você tem uma certa tendência para ler as coisas pela metade, não é? ;)
A maioria dos amigos vermelhos não sabe, mas um ou dois sabem. Se bem que duvido que saibam o código postal completo.

Precious disse...

Minha cara Black Cat, tive de apagar o teu comment porque este programa de blog não me permite formatá-lo.
Então a BC disse o seguinte:
"Devo andar a precisar de mudar de lentes... :)" e de seguida deu o meu código postal que permite não só saber o nome da rua em que moro, como limitá-lo a um número reduzido de edifícios.
O meu "stalker" de estimação não precisa de saber onde eu moro, ok?

Anónimo disse...

"Eles" sabem tudo Miss Precious...a tua sorte é que já não comem meninos ao pequeno-almoço! parece que ficavam com restos nas barbas... :-D

lovely disse...

Miss Precious, dado que não sei a tua morada real, venho solicitar através da virtual, o favor de comparecer no meu blog e votar. Sim, votar, porque votar é um direito que temos. Mas aqui, além de votar tem de comentar. Muito obrigada. Bjs

asdrubal tudo bem disse...

Atenção que eles andam aí.

Anónimo disse...

Deixa estar que o Pacheco Pereira tb deve ter recebido um de certeza.
Se bem que eu acho que ele é um vermelho camuflado...

Precious disse...

Rebel, ainda bem para as criancinhas.

Lovely, no perfil tens o E-mail, mas já tratei de ir a votos. Espero que a minha contribuição tenha sido útil.

Asdrubal, mais do que isso, eles "andem" aí...

Migvic, espero bem que não tenha sido a única. Quer dizer...

deKruella disse...

Ai mulher...correspondência ainda vá que não vá...pelo menos ou lês ou mandas para o lixo! Agora quando eles (generalizando) se metem a fazer telefonemos porque ganhámos um prémio e tal ou nos vão bater à porta porque não sei o quê...isso é que é mesmo a desgraceira...agora até para o meu nº telemóvel já telefonam...quando dizem que ganhei prémio eu respondo logo que podem mandar por correio que eu depois eu comprometo-me a pagar encargos de envio se for só de envio e se achar que vale a pena receber o prémio...há alguns que me desligam logo o telefone na cara...nem tenho tempo de dar a morada :(

fenix disse...

Lol!
Lindo...

A recepção de uma carta assim na minha casa causaria a mesma sensação :)

Precious disse...

K, não me fales desses telefonemas. Agora nem os deixo acabar a primeira frase. Aliás já ameacei um operador porque insistia em tratar-me como parva por não querer o prémio.

Elsa, estou a ver que o nosso background é semelhante.