terça-feira, abril 10, 2007

Tão crescido que ele está...


Já ando para postar isto há uns tempos, mas só agora se concretiza.
Já reparámos como o nosso Harry Potter já não é um menino e até tem uns abdominais muito trabalhados? Quem diria que aquele pequenino amoroso se ia transformar num adolescente bem apessoado.
A foto é da peça que o rapaz está a fazer e que tem causado grande clamor entre os paizinhos dos fãs do Harry Potter. Aparentemente, o rapaz despe-se e os paizinhos não querem que ele faça isso. Hello? Serei a única a ter reparado que a série Harry Potter já não é para crianças desde o livro 4? E que os livros 5 e 6 só têm tendência para serem ainda mais pesados?
Incrível como este tema atrai tanta cretinice, desde alegações que incentiva as crianças ao satanismo e bruxaria até esta parvoíce dos actores terem de ficar parados no tempo para não traumatizar as criancinhas. Tretas, é o que é.
Como muitas criancinhas, continuo ansiosamente à espera do último livro e do próximo filme. Em Junho já há novidades.

PS- Antes que me chamem pedófila, aviso que a idade de consentimento é 16 anos e o rapaz já tem 17.

9 comentários:

lovely disse...

MP, por favor não me assustes. Só é pena ele ser minorca. Pessoalmente, gosto deles grandes.

Anónimo disse...

Como sou do contra, começo pelo fim! O BK já tem 17, muy cerca dos 18, assim que estou em território seguro! :-)
Em relação ao Daniel Radcliffe, está bem apessoado, sim senhora. O rapaz cresceu bem, ao contrário de outros actores adolescentes. Só espero que a sua carreira também tenha uma boa evolução – do Harry Potter para o Equus é um passo radical…

alfabeta disse...

Óh Kruella, mesmo assim 17 anos é desmamar crianças.

Anónimo disse...

Continuo a achar que ficava mais fofinho em criança! Agora nem é carne nem é peixe. Está naquela idade ridícula em que não é, nem deixa de ser. Não o acho minimamente interessante. Muito magrinho e muito branquelas. Duas coisas que dispenso nos homens! :-D

No que diz respeito à polémica que a peça tem causado, acho ridículo e sem comentário!

Precious disse...

Lovely, devo dizer que te assustas com pouco. Além disso, eu não disse que estou interessada no gajo, apenas estava chamar a atenção para o facto de ele ter crescido, mais nada. Espero que te estejas a referir à questão da altura, pois, tendo 17 anos, ainda há-de crescer uns centímetros.

BC, vamos lá a ver a evolução da carreira do rapaz. Para já, deu um passo ousado, mas é assim que ele não há-de ficar colado ao papel de Harry.

Alfabeta, eu não sou a Kruella, sou a Miss Precious e não tenciono desmamar nem esta nem outras crianças da mesma idade. Ler a resposta à Lovely.

Tens razão, Kitty, os adolescentes são mal amanhados, mas este não está muito mal composto comparado com muitos.

Anónimo disse...

lamento não partilhar da tua opinião, mas eu (que até não ando muuuito longe da idade do miúdo...) acho-o ainda com um ar demasiado imberbe. Espero pelos seus 27, ou pq não pelos 37..aí sim eles andam a ficar jeitosos lá por holywood...

deKruella disse...

Pois eu estou contigo e não abro. O rapazinho está bonzinho sim senhora. É novito é certo mas isso não lhe tira as qualidades que já aparenta ter...e fez ele muito bem em destacar-se do papel de Harry Porter que por vezes são a morte de um actor (vide, p.e., o pequenito do "sozinho em casa"...que agora de repente nem me lembro do nome)!

Precious disse...

K, Harry Porter? Vais levar umas palmadas quando formos ver o próximo filme de terror...
Mas sim, concordamos que o rapaz está interessante. Eu também não disse que ele é uma brasa, disse que estava um adolescente bem apessoado, ou seja, bom na categoria teen.

Precious disse...

Ia esquecendo a Xanita, pá.
Sem dúvida que tem potencialidades para ficar melhor aos 27 ou quiçá 37, mas estava a falar na escala adolescentes, que é diferente da escala jovens adultos, trintões, quarentões e categoria especial Sean Connery.