segunda-feira, abril 09, 2007

Dança-se ou apanha-se tuberculose?



Ora bem, apesar de grande fã do canal alemão Viva, sou a primeira a admitir que passam muita coisa estranha, sobretudo do campo techno.
Para não fugir à tradição, durante a estadia em Dubrovnik, vimos uma dessas canções que não lembram ao careca. Certamente saberão quem são os Scooter, porque eles há muito que ultrapassaram a fronteira do mundo germanófono e até cantam normalmente em inglês.
Pois é, têm uma canção nova. O conceito do vídeo é baseado num conto do Edgar Allan Poe, penso eu, a Morte visitando um baile e até não é muito mau. A letra é... incomum, digamos: Lass es tanzen, oder ficken oder beides, denn morgen sind wir tot (dança-se, ou f***** ou as duas coisas, que amanhã estamos mortos). Isto quase era digno de Rammstein, temos de admitir.
Mas o que nos fez rir até às lágrimas foi mesmo o facto da palavra "F" ser substituída por tosse. Numa altura em que a censura não permitia perceber o que o louro preservado em formol dizia, a nossa melhor aposta ia para "Dança-se ou apanha-se tuberculose?"
Parece-me mal, rapazes, podiam ter-se esforçado mais e arranjado uma solução do tipo Prince (em Sexy MF) ou Madonna (em Erotica).
Ainda assim, ficam a saber o techno que se faz em alemão neste momento. Com tosse...

6 comentários:

Anónimo disse...

Efectivamente rimos até chorar! Nós nem estávamos a ligar nenhuma à canção, só nos dignámos a ver o ‘plastificado’ quando ouvimos a TOSSE! E nem queríamos acreditar, era mesmo TOSSE! Claro que entre dançar e apanhar tuberculose, eu escolho a primeira… mas não ao som de Scooter, BITTE! Gott sei dank!

Precious disse...

No meu caso que não gosto de dançar, a escolha é mais difícil.
Ainda por cima a tuberculose é tão pouco sexy...

alfabeta disse...

tuberlulose, estou aqui bem?

Precious disse...

Estás, Alfabeta.
Há por cá algumas mentes doentes, mas noutros campos da saúde está tudo bem.

deKruella disse...

Só mesmo tu para ires dar com estas coisas LOL

Precious disse...

Basta estar de olhos abertos, K, e ver o que se passa à nossa volta.