quinta-feira, maio 31, 2007

Alerta, reunião de banda dos 80...

É já no dia 25 de Setembro que a última banda de Tiranobroncossauros que se reagrupou vem a Portugal.
Não apreciando muito as baladas do Sting, confesso que adoro os rapazes da polícia. E nem insinuem que Sting e Police é a mesma coisa, porque claramente não é.
Ainda me lembro de, bem catraia, ver o "Don't Stand so Close to Me" no Music Box. E espero vê-lo novamente ao vivo e a cores, se bem que isso está dependente de alguns factores que têm um certo peso.
Primeiro: Só há concerto se os gajos não se chatearem todos entretanto. Tendo em conta que têm a América toda e vários meses para se chatear e que as relações entre eles não eram famosas, eu não apostaria cegamente na realização do evento.
Segundo: A promotora é a mesma da trapalhada U2. Considerando que me recuso a ir às 6h da manhã para as bilheteiras, só se houver público sensato e ordeiro, é que chego a ter hipótese de bilhete.
Terceiro: Não haverá concerto para a minha pessoa se a forretice suplantar o desejo de ver a polícia. O bilhete mais barato custa €55,00 e é para a relva. Existem bilhetes para relva vip e vários para bancadas. Não serão estes os nomes, mas significam isto na realidade, bancada "chunga", bancada "mais ou menos" e bancada "não janto fora o resto do ano".
Mesmo considerando todos estes factores, ainda assim que acho que é um concerto a não perder. Os bilhetes são postos à venda já na segunda-feira.

11 comentários:

Hannah disse...

Bem, eu já hoje tinha comentado que 55 euros era um preço um bocado puxado, mas depois pus-me a pensar que isto vinha de uma pessoa que é capaz de ver uma das suas bandas preferidas duas vezes num ano, ou mais, se cá puserem os pézinhos. Acho sempre dinheiro bem empregue num concerto, mas... 55 euros, upa upa!

Anónimo disse...

Eu já vi o Sting ao vivo e gostei. Gosto de algumas músicas dos Police, mas não ao ponto de ir ver o concerto. E eu adoro concertos. Mas não me convencem. Muito menos a 55 €. :-D E não é por ser forreta. Já fui ver concertos muito mais caros. Mas eles, de facto, não me convencem

Ácido Cloridrix HCL disse...

Boa noite,,,,, antes de ir de férias queria deixar aqui o meu allô,,,,, e votos de inspiração e qualidade deste excelente Blog,,,,

Anónimo disse...

Ao contrário da kitty, nunca vi Sting ao vivo por não gostar o suficiente para abrir os cordões à bolsa, mas gostava de ver a Polícia... O meu problema, mais que a forretice, é a pobreza, mesmo! Mas como não queria perder o concerto, se calhar lá terá de ser. Adorei a tua classificação das bancadas, mas a da relva não é menos ridícula: Relva vip? É o mesmo que fazer distinção entre Casal Ventoso (o original) e Casal Ventoso VIP (o bairro social transferido para a Av. de Ceuta)... Se a diferença é só ficar mais à frente do palco, oh meus amigos, sem haver distinções, há sempre maneira de furar e chegar à frente. Pagar mais 10 euros por isso? É uma chulice!

Precious disse...

Hannah, eu também acho muito, mas vou fazer das tripas coração.

Kitty, gostos não se discutem. Eu gosto de algumas canções do Sting, mas não gastaria dinheiro a ver um concerto dele.

AcidoCloridrix, bem-vindo e boas férias.

Poderosa, as relvas deram-me menos pica por serem só duas categorias. Mas sim, tudo o que não seja só relva, bancada central e bancada lateral é chulice, sobretudo se se emprega palavra vip. Dantes usava-se só na Ópera, agora é para tudo.

Maria Felgueiras disse...

A mim tinham muito sinceramente de me pagar para ir ao concerto. Assim como teriam de me pagar para ver Rolling Stones e U2. Sorry.

Anónimo disse...

Eu já tive uma fase em que ouvia bastante Sting e Police (há muitos anos). Mas não daria tanto euro para ir a um concerto deles, prefiro guardá-lo para outros, mais modernos!

Anónimo disse...

A ver vamos o que acontece... Se a coisa correr bem, lá estaremos!

Precious disse...

Como já disse acima, Velvetsatine, gostos não se discutem.

É perfeitamente compreensível, The Scientist, e o preço é mesmo um exagero.

BC, acho que a cegada já começou. Os bilhetes só estão à venda no Barclays.

Anónimo disse...

MP... assunto resolvido!
Nada como uma 'cunha'...

Precious disse...

Quem tem amigos, não morre desamparado, essa é que é essa.