sexta-feira, maio 18, 2007

Fazes-me falta


Numa altura em que estava um pouco saturada com tudo o que me rodeia, achei que seria uma boa ideia eliminar distracções, concentrar-me mais no trabalho e em coisas que aparentemente seriam mais importantes. Afinal, imediatamente antes de te puxar a ficha, não sentia vontade de escrever e sentia que não tinha nada para dizer.
Contudo, fazes-me falta. Mal tomei a decisão e a tornei final, senti a tua ausência, mais pesada do que imaginaria possível. Tornei a sentir que tinha coisas para dizer e ideias a partilhar.
Ainda pensei que o veículo de transmissão podia mudar e que arranjaria um novo meio de me exprimir, uma nova identidade, um novo blog. Mas Miss Precious é mesmo a minha cara, o meu nome, sendo certo que nenhuma outra identidade me assentaria tão bem. E acabaste por ganhar vida própria, parecendo-me uma crueldade apagar-te ou anular-te.
Mas alguma mudança seria necessária para não ficar tudo na mesma. Logo, pintei-te de alto a baixo e transformei-te num covil actualizado. E não me fiquei pela aparência, quis que a mudança também fosse interior.
Afinal, a vida é demasiado curta para lamentarmos o que não fazemos.
E para onde vamos, meu covil? Vamos para onde o caminho nos levar e logo veremos a que destino chegamos. Companhia para a viagem é bem-vinda.

10 comentários:

Sandrine disse...

Yuuuppiiiiii!!! ;)
Assim é que é Precious!

Parece que sofres do mesmo síndrome de muita boa gente... a escrita tem vontade própria! :P
Beijos

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste! :-D
Beijocas

Anónimo disse...

Welcome Back, Senhora Dona Preciosa ;-)

toma lá Fresquinho disse...

o bom filho à casa torna!!

Babe Certificada disse...

É PÁ! Fico mesmo contente! Oh, se fico!!! As mudanças nem sempre são fáceis, mas fazem bem. Eu sei.

Anónimo disse...

Ao ver a foto pensei que sentias falta de Dubrovnik... :-) Afinal é do blog!!!
Então deste uma oportunidade ao Covil? Vale! FORÇA!
(o SÊ CAMPEÃ já tem dono... eh eh eh)

Anónimo disse...

Miss Precious, boa decisao, a de regressares ao blog. Este e o meu primeiro comentario aqui, mas tenho visitado assiduamente, e assim continuarei.
Quanto ao tempo... Vais ver que arranjas sempre uns minutinhos para escrever!

Precious disse...

Obrigada a todos e boas vindas ao meu caro cientista que muito me alegra vê-lo por estas bandas.

Eumesma disse...

Posso te acompanhar nessa viagem, com nova roupagem..??

P.S. É exactamente quando estamos saturadas de tudo tudo que nos rodeia, que deveremos dar mais atenção ás distrações, pois elas irão funcionar como escape.
Dar mais atenção ainda ao trabalho, numa fase menos boa não me parece de todo a atitude mais acertada a tomar...:-)

Precious disse...

Cheguei agora a essa conclusão, Eumesma. Mas o trabalho não deixa de precisar mesmo de mais atenção.