terça-feira, maio 22, 2007

Rammstein, voltem, estão perdoados



(Este post é dedicado à minha cara amiga recém-chegada de terras irlandesas, de modo a mostrar-lhe imagens circundantes da cidade de Brasov, além dos nossos queridos amiguinhos Rammstein, num vídeo que ela ainda não conhece)

Justamente quando eu ia fazer um apelo “alguém viu estes seis indivíduos?” na sequência da ausência prolongada dos rapazes Rammstein, eis que há notícias fresquinhas vindas de fonte segura (o Management da banda).
Há boas e más notícias. Por um lado, não haverá actuações ao vivo dos rapazes este ano. Por outro, começou a elaboração do novo álbum. Regozijem, corações.
Fica um vídeo do último álbum, Rosenrot, canção com o mesmo título. E quanto ao vídeo, digo apenas que os Cárpatos são fixes.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto de ver o Schneider de saias... :-)

Precious disse...

Concordo, preferia vê-lo sem saia... ;)

deKruella disse...

e eu que me preparava para os ver ao vivo este ano :(...lá terei que esperar...ai ai...essa não é uma das minhas virtudes!

Precious disse...

K, não desesperes porque:
1.º Só faltam 7 mesitos para 2008.
2.º Eles podem mudar de ideias e fazer uns festivais de verão

Anónimo disse...

eu não desgosto das saias, mas eu tenho panca por gajos de kilt e por arrasto, acho piada a este moçoilos assim vestidos. Mas a pergunta que se impõe é: Para quando uma viagem aos Cárpatos?

Precious disse...

Mighty Aphrodite, pode ser mais cedo do que pensas...

Anónimo disse...

Assin haja € e a malta lá vai.

Precious disse...

É estacionar uns carros para fazer uns trocos. ;)