segunda-feira, junho 25, 2007

Ele há com cada fdp...


A notícia é antiga, mas tenho andado preocupada com outras coisas (ver texto anterior).
Então não é que um hacker da treta anda aí a revelar o fim do novo Harry Potter, diz ele por influência do Rato da Singer que condena os livros por afastarem as crianças da religião católica? A sério? É mesmo um personagem de ficção que afasta as pessoas da religião e não uma certa maneira de ver o mundo que está um pouco desactualizada? Andamos um bocadinho equivocados, ou não?
Este palhaço não tem coisas melhores para fazer do que andar a estragar o divertimento dos outros?
O outro levava com um gato morto nas trombas, mas este era mesmo com um elefante ou mesmo meia dúzia deles.

PS: Faltam 25 dias para o lançamento do último Harry Potter.

8 comentários:

deKruella disse...

sou a favor do elefante mas só quando já cheirar mal ;)

Anónimo disse...

continuamos com os ataques aos animais indefesos....
bolas!atira-lhe com 1 piano de cauda....!!!
aceita sugestoes...empalamento como o tio Vlad usava para resolver os seus problemas...agora com os animais...nao havia necessidade!eheheh Cris

Anónimo disse...

O elefante era aquele que tem o trevo na tromba? :-D
Há gente que realmente não tem mais nada que fazer. Palhaços. :-D

Anónimo disse...

Deixa estar, que é só algum jornalista chico-esperto deitar a mão ao final da saga e há-de ser notícia de abertura do telejornal...

Anónimo disse...

Eu não sou grande apreciador de Harry Potter, mas compreendo a indignação dos fãs acérrimos...
Um elefante é capaz de ser pesado de mais... Ainda matavas o pobre hacker!

Anónimo disse...

E desde quando é que o Rato Cantor lê o Harry Potter?!... DAAA!!!
Já agora, não podes dar-lhe antes com um romeno morto nas trombas?... Assim era menos um que andava a roubar na minha zona!

Sandrine disse...

Epá andarem a ameaçar com animais mortos... ainda vá que não vá... agora com pessoas e ainda por cima estar a descriminar uma certa e determinada etnia não me parece muito simpático...
De qualquer maneira Miss parece-me que o senhor em causa merecia era levar com o carregamento inteiro de livros em cima... assim sim tinha o seu estilo ;)

Precious disse...

K, sai um elefante sem água de colónia ;)

Cris, e onde arranjo eu com facilidade um piano de cauda? O elefante basta pedir no Jardim Zoológico. Quando algum falecer por causas naturais, podem armazená-lo para este tipo de fins.

Kitty, nem me fales no elefante do trevo, o meu pai adora torturar-me com essa canção.

Poderosa, espero bem que isso não aconteça, porque senão vai haver chatice...

Scientist, um tipo que é desmancha-prazeres, sobretudo numa coisa deste género, merece levar com elefante em cima. Morra ou não.

Black Cat, "know thy enemies", claro que o Ratzi lê estas coisas todas, senão como criticá-las?
Curioso o teu respeito pelos animais, mas não pelas pessoas. Profanação de cadáver humano é crime e eu sou uma rapariga o mais respeitadora da lei possível.

Sandrine, gostei da tua sugestão, o castigo parece-me apropriado à ofensa. Toca a substituir o cadáver do elefante pelo carregamento de livros.