quinta-feira, junho 21, 2007

Pagãos, escolham o vosso sacrifício humano


Hoje é o solstício do Verão, altura dos pagãos executarem os seus sacrícios humanos do ano. Também começa hoje o Verão, época que não exige sacrifícios de qualquer espécie. Bem, se for o verão mais quente como andam a ameaçar, talvez haja algum sacrifício envolvido.
Numa nota mais leve, a escriba hoje fica mais velha e tem sentimentos ambivalentes quanto ao facto. A idade começa a pesar e a fase que estou a passar podia ser melhor. Contudo, na lógica mais vale a pena estar cá e ficar mais velha e despencada do que não estar, ainda assim há motivo de festa. Mas pequenino, até porque depois de certa idade a pica não é a mesma.
Para marcar a efeméride, tomem lá "Engel" dos Rammstein. Estou com os meus meninos quando dizem, "Gott weiss ich will kein Engel sein" (Deus sabe que eu não quero ser anjo). Ando a fazer por isso ;)
PS: Apresento igualmente os meus parabéns aos aniversariantes de hoje, geminianos de boa cepa e logo, boas pessoas, Pequenos Nadas, Oliude, Pat e Príncipe William da Inglaterra.

10 comentários:

Anónimo disse...

Para o meu sacrificio humano, escolho a minha colega de trabalho, que foi de 'vacances' e me deixou com um prob de 120 metros e 3000 toneladas!!! GRRR!!!
Em relação ao dia... pois, PARABÉNS! os anos passam e pesam, é uma SCHEISSE!!!
PS: partilhas o dia com o sonso do Billy?!

Anónimo disse...

Pois se for mesmo quente como estão a ameaçar já estou a ver que vou fazer unúmeros sacrifícios!
E já agora MUITOS PARABÉNS! :-D

Rute Martins disse...

Miga muitos parabéns...... uma g'ande dia muito curtido.... com alegria e animação!!!!!

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns à escriba. O Verão para mim, é sempre um sacrifício, pois aqui a Deusa não se dá bem com o calor.
Quanto ao sacrifício humano, tenho uma chefinha gordinha para oferecer aos Deuses. Que tal?

oliude disse...

Muito obrigado.

Anónimo disse...

aestreia tinha de ser contigo!
Parabens e continua a postar gajos bons e "ich will auch kein Engel sein"jokinhas Cris

Anónimo disse...

Muitos Parabens, Miss Precious!
Quanto ao calor, prefiro-o mais moderado, como na Primavera... Quase me atrevo a dizer que prefiro o frio do Inverno, mas deixa chegar aos -20 de novo que ja mudo de ideias! ;)
Tem um optimo dia e nao trabalhes demais!!

Maria Abranches disse...

PARABÉEEEEEEEEEEENS!!!!

Maria Felgueiras disse...

Um beijinho de parabéns (já um pouco atrasado)! :)))

Precious disse...

Obrigada a todos.