quinta-feira, agosto 23, 2007

Helden - Heróis

Está para ser editada esta canção dos Apocalyptica, com a participação do vocalista dos Rammstein, Till Lindemann. Isto não é o vídeo oficial, mas penso tratar-se mesmo da canção que vai ser editada, uma vez que a voz cavernosa do senhor é inconfundível.

É a versão alemã de uma canção antiga de um senhor muito conhecido, vejam lá se adivinham quem é.
Ainda não sei se gosto, acho que se calhar havia canções mais interessantes, que dariam um cover melhor. Mas pode ser que me habitue a ela.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum... será "Heroes" do senhor David Robert Jones, aka DAVID BOWIE? :-)
Eu gostei bastante desta versão, talvez porque a referida canção pertence à fase da “Berlin Era”, que é a minha favorita da carreira do Camaleão.
O 'teu menino' tem a voz ideal para esta cover... Mas penso que o 'meu menino' (Dero, wo bist du?) também faria um bom trabalho.

Precious disse...

Concordo que o Dero também faria uma versão interessante, como aliás o Alexx, ex Megaherz e actual Eisbrecher. O engraçado é que todos têm vozes diferentes.
Já gosto mais um bocadinho do que ao início.