sexta-feira, agosto 24, 2007

Sex Bomb


Estava a incauta escriba a ler o site de notícias supra identificado, quando depara com este improvável símbolo sexual.
Estava o Sr. Putin a passar férias nas montanhas da Sibéria, quando decidiu tirar a camisola e pescar em tronco nu. Um jornal russo tirou fotografias das férias do presidente e publicou-as. Resultado:
1.- O mulherio ficou todo histérico com o caparro do seu chefe de Estado. Esta parte não há-de incomodar o rapaz.
2.- Os sites e chats gay da Rússia também têm demonstrado um enorme entusiasmo pelas fotos do senhor em meio pêlo. Esta parte já é capaz de chatear o rapaz, que tem fama de ser o mais macho possível.
Pronto, admito que o senhor tem um físico invejável para a idade que tem (44 anos, ao que parece), mas acho que histerismo é capaz de ser exagerado. Não é o Brad Pitt, OK?
Quem deve estar lixado é o Sr. Sarkozy. Ele fartou-se de ser fotografado sem camisa e a ele ninguém lhe gabou o físico. Pelo contrário, a coisa está tão má, que a Paris Match manipulou as fotos tiradas para disfarçar os pneus...

6 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, aqui estou eu em defesa do Sarko... o que queres??? eu gosto do nariz do homem!

E quanto ao 'Pudin'... os braços estão ok, mas a pechuga está um pouco descaída, precisa de um lifting!

Anónimo disse...

concordo com a black cat, há partes do sr. putin que já estão a precisar de recorrer à corporacion dermostetica... e que raio, de facto, o homem não é o brad pitt. as russas pelos vistos, entram em histeria com pouco.

Anónimo disse...

Ai que horror. Este homem � nojento. Aquela brancura e aquela aus�ncia de qq vest�gio de p�lo causam-me arrepios no mau sentido. Que venha o Sarkozy. Mesmo c a sua barriguita consegue p�r este a um canto.

Precious disse...

Hehe, Cat, nunca hei-de perceber essa fixação pelo Sarko, criaturinha racista e presunçosa. Mas gostos não se discutem.

Poderosa, acho que foi pelo choque de verem que debaixo do fato, havia algo que não estavam à espera.

Kitty, és má. ;) e estou a ver que gostas dos rapazes com algum pêlo. Devo dizer que, nesse ponto, estou contigo.

Babe Certificada disse...

Para presidente não tá mal. Aplaudo a ausência de pêlos, que é coisa que me agrada!

Precious disse...

Babe, na minha opinião, sem pêlos não, o que não significa que goste de homens tipo macaco. Têm de ter a quantidade certa de pêlos.
Não sei o que é pior, não os ter de todo ou rapá-los.