Mana
Querem palavras mais sábias que estas? Ou não fosse a minha cara Mana uma mulher sensata. A verdade é que todas as fases da nossa vida se sucedem e nenhuma se prolonga para sempre. Isto aplica-se às fases más, mas também às boas, infelizmente.
Local de desopilanço para a sua dona, que vai dizendo o que lhe vai na alma, em vez de o guardar cá dentro.
5 comentários:
E que todas as fases fossem boas, como a carreira do 28...
Nunca fiz esse percurso, mas dizem que é um dos preferidos pelos turistas em Lisboa...
Mas pronto, nem tudo pode ser bom na vida, há que ter paciência para as fases menos boas tb...
P.S. Nunca fui a Istambul, mas adoro Geografia, adoro viajar, leio ( e colecciono) imensas revistas de viagens, e modéstia á parte tenho um bom conhecimento do mundo que me rodeia , infelizmente mais na teoria, mas melhores fases virão, como a carreira do 28...
:-)
mas no que diz respeito às fases boas cabe-nos trabalhar para que se prolonguem e se mantenham boas pelo tempo! se não o fizermos de facto acabam-se e mais depressa do que desejaríamos!
Tudo passa, é verdade, e por vezes é um consolo saber isso!
É verdade. Tudo passa. As coisas boas e as coisas más. :-)
Eumesma, que o percurso do 28 é bonito, é verdade, mas que funcione bem são outros 500.Às vezes, o 28 nunca mais passa, outras vezes vêm quatro seguidos. Olha, é como a vida, precisamente :)
Toma lá fresquinho, e na mesma ordem de ideias, esforçar-se para não ficar preso às fases más e por as ultrapassar o mais depressa possível.
Babe e Kitty, essa é que é essa.
Enviar um comentário