segunda-feira, agosto 20, 2007

Sexo no local de trabalho

Não acontece só em Portugal.

Um agente da polícia inglesa decide dar uma rapidinha no local de trabalho, no horário de trabalho com uma senhora que conheceu num site da Internet. Deu-se ao trabalho de reservar uma sala oficial da polícia para o efeito.
Um júri deu-o como não culpado de conduta indevida porque ele teve sempre o auricular posto durante a relação sexual, podendo, por isso, atender qualquer emergência que pudesse ocorrer.
Estão a ver? Não são só os juízes que têm lapsos de julgamento.10 pessoas acharam que é normal e não digno de censura um gajo estar a dar quecas numa sala paga pelos contribuintes, durante a prestação de trabalho paga pelos mesmos.
Não se explicita no artigo se ele sofreu consequências disciplinares, mas face a este veredicto, parece-me que a polícia britânica terá alguns problemas em puni-lo.

6 comentários:

toma lá Fresquinho disse...

acho isso maravilhoso!


ando com vontade de experimentar....sendo assim se for apanhado isto abre precedentes!!! ;)

Anónimo disse...

Ena! Ena! isso é que é ser profissional! Só pelo facto de ter o auricular posto durante a relação sexual não merece castigo! E afinal o senhor nem sequer abandonou o local de trabalho! O homem até merecia uma condecoração!!!

Anónimo disse...

talvez o auricular o possibilitasse de acorrer a uma chamada urgente, mas e as calças em baixo? será que não constituiriam um obstáculo à pronta chegada ao local da ocorrência? é preciso ter isso em conta!

Precious disse...

Toma Lá Fresquinho, eu não aconselharia porque o falso moralismo é aqui muito mais forte do que em terras de sua majestade. Mas a verdade é que aqui em Portugal os trabalhadores também se safam com muita coisa.

BC, acho que o facto de usar auricular apenas é um pormenor da treta. O gajo há-de ter-se esquecido de o tirar no meio da azáfama da coisa.

Poderosa, eu sou da mesma opinião. Havendo uma chamada de urgente, não venham com tretas, ele não iria com o mesmo estado de alerta ou tão rapidamente como se estivesse a fazer aquilo para que lhe pagam ordenado, que é trabalhar.

Babe Certificada disse...

E se calhar nem se despiu só para garantir maior eficácia na resposta... aos contribuintes!

Precious disse...

Também acho, Babe, que o senhor há-de ter ficado vestido. Contudo, qualquer parte do corpo estaria destapada e ele não estaria nas mesmas condições de atenção do que se estivesse a trabalhar.