segunda-feira, outubro 22, 2007

Tanto soninho


Hora da sesta no Jardim Zoológico de Lisboa.

8 comentários:

deKruella disse...

Ficaram mesmo bem ;) A menina tem olho...

Sandrine disse...

Ai opá... então vocês foram lá para os verem a dormir???? hummmm

Hannah disse...

Muito bem apanhado :) tudo na sorninha...

Anónimo disse...

são eles e eu... depois de almoço é cá uma moleza... belas fotos, sim senhora.

Precious disse...

K, há uma boa razão para ter escolhido os dorminhocos para postar aqui. Como estão parados, não lhes cortei a cabeça, como aconteceu numa ou duas...
O mérito é dos bicharocos, que são muito fotogénicos.

Sandrine, não fomos especificamente para os ver chonar, mas se se chega às 14h, é um risco que se corre. Menos com os leões, esses dá-me ideia que dormem seja qual for a hora.

Hannah, os gajos fartam-se mesmo de dormir, é um exagero.

Poderosa, eu também já dormia uma soneca. Ai que cansaço.

Rute Martins disse...

Muito giro o conjunto de fotos...

Precious disse...

PN, o teu elogio é altamente valorizado. És a minha heroína fotográfica :)

Rute Martins disse...

pronto Miss fizeste-me corar!!