Esta vossa escriba, desde que tem máquina fotográfica digital + Blog, tem a mania que é artista. A culpa é de alguns blogs que visita que têm muito boas fotos, do qual destaca http://www.brilhozinhonosolhos.blogspot.com/, que visita com regularidade.
A escriba não gosta de admitir, mas a principal razão para ter ido ao Zoo com a sua comadre Kruella e respectivo rebento foi mesmo para tirar umas fotos fixes das alimárias.
Mas as alimárias nem sempre colaboraram. Eis um exemplo consumado.
A escriba não ficou satisfeita com a primeira foto, estava um bocado longe e via-se o reflexo do sol. Tentou tirar a segunda de mais perto e o resultado foi o que se viu, uma girafa decapitada a fazer a espargata.
Pronto, não é uma foto convencional, mas ficou artística, não acham?
8 comentários:
Por acaso esse outro blog que mencionas também me parece muito bom!! ;)
Gosto muito dessa foto da espargata. Se tivesse cabeça seria perfeita, mas quem é que não anda de cabeça perdida estes dias?!? Até as girafas!!!
Muito artística sem dúvida!!!! :D (Mas pensa lá bem, o que escreverias se ela tivesse ficado com a cabeça??? Assim teve muito mais piada!!!) Kiss
Ora têm as duas comentadoras toda a razão. Sim, anda toda a gente de cabeça perdida, não só as girafas.
E sim, uma foto de girafa com cabeça qualquer pessoa tira :)
Tu não explicaste foi o que a girafa fez depois...que deu um espectáculo de dança com tendência à Brodway...quando esticou a linguazorra para apanhar as deliciosas cenas castanhas que lhe esticavam do outro lado da vedação...
:P
Olha, se queres que te diga a verdade, não sei se foi antes ou depois e se era sequer a mesma girafa.
Confesso que não lhe vi bem a matrícula...
a foto artística é sempre a desculpa que eu uso quando uma foto não me sai bem e pega sempre. quem não gostar, azar. e esta prima pela originalidade.
Ficou mto engraçada, e conseguiste apanhar a bichita numa posição, que ela deve estar montes de vezes, até, mas em que raramente é apanhada pelas objectivas...:-)
Qto á cabeça, pois para um ser daquela altura apanhar as pernitas e a dita cuja cabeça, deve ser algo de complicado a não ser a grandes distância...
Gostei...;-)
Hehehe, anónimo/a, a verdade é que há enganos menos bem conseguidos.
Sim, Eumesma, os bichos pescoçudos devem fartar-se de fazer a espargata para comerem as folhinhas do chão.
Eu fiquei aborrecida com a falta de consideração da sra. girfa na altura, mas agora confesso que acho piada.
Enviar um comentário