segunda-feira, dezembro 17, 2007

Miss Precious escondida com o braço de fora

A expressão correcta até seria " Miss Precious na banheira com o braço esquerdo de fora".
Entramos na fase final da saga do alto no braço, que acabou de ser extraído na sexta passada. É bom porque finalmente se vai encerrar o assunto, mas ganhei um respeito novo pelo meu braço esquerdo, que admito faz cá uma faltinha.
E graças à minha asa ferida, eis aquilo a que me tenho visto submetida:

- tomar banho com um braço de fora (é mais complicado do que parece à primeira vista, apesar de ter vasta experiência a tomar banho com a pata posterior de fora, cortesia dos meus joelhos horríveis);

- correr o risco de chamar os bombeiros por não conseguir levantar-me da banheira com um braço só (mais um inconveniente de ter o rabo grande);

- calçar peúgos e collants tornou-se uma requintada forma de tortura (a sério, dá vontade de assassinar alguém);

- passar fominha de cão se não houver ninguém para cortar a chicha à menina (isto é o que mais me tem preocupado, confesso, ou não fosse o meu pecado mortal preferido a gula);

- Passar o fim-de-semana com o braço preso a um cachecol do Benfica (sentido de humor tortuoso da mãezinha);

- Escrever textos para o blog só com uma mão, demorando o dobro do tempo (confesso que a meio comecei a fazer batota e escrever a duas mãos);

- Fazer a uma mão ou com ajuda tudo aquilo que pressupõe o uso de duas mãos (e a lista é infindável, acreditem).

É possível que ainda fale do dia da operação, só isso dava para escrever mais meia dúzia de textos. Mas confesso que ainda estou demasiado traumatizada para o fazer. Logo se verá.

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom... pelo menos já está tratado! Espero que recuperes depressa ;-)

Anónimo disse...

é verdade, só quando perdemos, ainda que temporariamente uma coisa, é que lhe damos valor. confesso que nunca parti braços nem pernas, nem nada que me limitasse os movimentos ou obrigasse a depender doutros para satisfazer o meu pecado da gula, mas compreendo que deva ser difícil. e cá para mim, foi o trauma da operação aliado ao cachecol do benfica que te suspende o braço, que ditou a vossa derrota no sábado... se quiseres fazer a tua mãe sentir-se culpada, para a próxima, fá-la procurar um apoio mais... idóneo, lol. e não há fotos dos acontecimentos supracitados? isso é que a malta queria ver...

Maria Felgueiras disse...

Boa recuperação! Beijinhos

Precious disse...

Obrigada, Crow e Velvetsatine.

Poderosa, vê lá tu que eu achava que o jogo tinha sido na sexta. De qualquer maneira, como bem sabes, para mim a bola foi chão que já deu uvas. O cachecol acabou por cumprir bem a função, é molinho e quentinho, o que sabe bem neste tempo gélido.
Fotos minhas na banheira não há (não querias mais nada), mas tenho uma foto do meu braço com o cachecol. Como foi tirada pela minha mãe, está "demasiado artística" para apresentar no blog ;)

Sandrine disse...

Fica boa depressa Mujer!!!!! ;)
Mil jokinhas
s

deKruella disse...

Conta o resto...vai...conta!

Precious disse...

Obrigada, Sandrine.

K, pode ser que conte se o assunto não se tornar velho entretanto.

M disse...

Nem imagino! Coitada! As melhoras!

Hannah disse...

Uma pessoa anda afastada dos blogs, depois quando chega vê logo este post :( :(
Tadita! :( Espero que estejas melhor!!

Precious disse...

Obrigada, meninas. Em breve, já estarei fina.