Mais uma para a galeria de coisas que não lembram ao careca.
A senhora Ramona, na Alemanha, achou que o seu felino, de sua graça Fritz, tinha veia de fotógrafo. Vai daí, pendurar uma Cat-cam ao pescocito do bichano, quando este vai dar a sua voltinha pelo jardim. A referida câmara tira uma foto a cada 15 segundos durante uma hora.
Resultado, o Fritz é agora uma celebridade internética e tem as suas fotos publicadas na Internet no site http://www.katz23.de/.
Confesso que tenho um bocado de inveja. Sim, as fotos do Fritz, apesar dos temas algo repetidos, são altamente artísticas.
Está mal a concorrência animal...
8 comentários:
Lindo!
E esta, hem?!
olha viste, o bichano armado em Sebastião Salgado? não estão nada mal as fotos, não senhora. quem dera a muito humano.
tenho que experimentar isto no meu cão :-P
Já viram as hipóteses de fotografia animal que isto permite. Eu podia agora criar uma periquito-cam ;)
Opa as fotos do gato são melhores do que as que eu tiro...talvez se eu experimentasse...sei lá...uma posição agachada a coisa se daria melhor para os meus lados :P
K, tens uma solução mais fácil. Criar uma Canix-Cam ;)
Mas é que são mesmo coisas que não lembram ao careca! (e porquê ao Careca??? Ele por ter pouco cabelo lembra-se de mais coisas que o comum dos mortais cabeludos??).... pfff... no meu dog eu metia era uma câmara de filmar quando ele fosse atrás do Gato fotógrafo para lhe revelar umas fotos!! Isso sim seria giro de ver he he ;)
Bem, a expressão é essa, Sandrine.
Talvez a ausência de cabelo estimule as ideias, não sei. Agora é que levantaste uma dúvida interessante.
Eu pago para ver o canino atrás do felino ;)
Enviar um comentário