quarta-feira, fevereiro 13, 2008

7 Coisas


Este post só me lembrava os Sete Anões da Branca de Neve, daí o foto que a engalana. O desafio foi-me colocado pela minha cara Kruella. Adiante.

7 Coisas que sei fazer bem:

1 – Falar inglês e francês (não me atrevo a incluir aqui o alemão)
2 – GRITAR (este vou copiar da K, acho que é um talento natural na maioria da senhoras)
3 – Preencher formulários (a burocracia é a minha maldição)
4 – Mousse de manga (mas apenas porque qualquer macaco amestrado também seria capaz)
5 – Comer (também pode ser considerado um talento)
6 – Ler mapas (é a minha principal qualidade masculina)
7 – Ia pôr dormir, mas ia parecer mal, por isso, pendurar roupa na corda (com molas condizentes e tudo)

7 Coisas que não sei fazer:

1 – Cozinhar (mas sei ligar para a Telepizza)
2 – Cantar (mas toco muito bem campainhas de portas)
3 – Desenhar
4 – Mudar o pneu a um carro (ou a vários)
5 – Bordado de Castelo Branco (mas sei fazer ponto cruz)
6 – Tocar Gaita de Foles (tenho de ver se aprendo um dia destes)
7 – Dançar

7 Coisas que digo frequentemente:

1 – Valha-me Deus!
2 – Jesus Christ!
3 – Rastaparta!
4 – Eu vou-me a ele!
5 – PQP!
6 – Xiiiii!
7 – Ena!

7 Qualidades que aprecio no sexo oposto:

1 – Inteligência
2 – Humor tortuoso como o meu (senão teríamos dificuldade em nos entender)
3 – Consciente do que quer na vida (não que eu saiba no meu caso, mas assim pelo menos alguém sabia)
4 – Cuidadoso com a pessoa dele e também com a minha
5 – Com pêlos nos sítios onde os deve ter, com conta, peso e medida
6 – Alto (vou ser fútil e dizer que é a qualidade mais importante – é um trauma que eu tenho, vou admitir)
7 – Interessante e interessado pelo que o rodeia

7 Filmes preferidos

1 – O Drácula de Bram Stoker (Tio Vlad, a tua sobrinha portuguesa continua a dar provas que te adora)
2 – A Queda (é um grande filme, mesmo em duração, e esta é a época da história que a escriba acha mais interessante)
3 – A Múmia I e II (Adoro múmias e a deste filme, então)
4 – A série Harry Potter (nem que seja porque mostra todos os grandes actores britânicos da actualidade)
5 – Heróis em Collants (adoro o “nonsense” do Mel Brooks e podia ter indicado “Drácula Morto mas Feliz”, mas como o Tio Vlad já apareceu em cima…)
6 - O Senhor dos Anéis (um bocado homo-erótico e o livro é melhor, mas fica cá indicado à mesma)
7 – O Exorcista (porque não houve filme que me assustasse tanto quanto este e a escriba não é mulher de se assustar com qualquer coisinha)

7 Actores/actrizes preferidos/as:

1 – Gary Oldman (fez de tio Vlad, é preciso dizer mais alguma coisa?)
2 – Ralph Fiennes (faz sempre de psicopata, o que para mim é uma vantagem)
3 – Alan Rickman (tem a voz mais sexy do cinema e entra na série Harry Potter a fazer de mau. O que mais se pode pedir?)
4 – Edward Norton (escolhe os filmes a dedo, não me lembro de um filme mau que tenha feito)
5 – Anthony Hopkins (fez de Hannibal Lecter, um dos meus psicopatas preferidos)
6 – Rachel Weisz (só para haver aqui uma mulher)
7 – Ciaran Hinds (adoro este senhor desde que o vi no Ivanhoe, para quem não saiba quem é, entrou no segundo Lara Croft)

Fica aqui o meu protesto por não incluir as sete bandas e os sete livros preferidos. E os sete desafiados são... Quem quiser perder tempo a preencher isto.

2 comentários:

Agesilau Alcibíades disse...

Portanto, se quisesse ter uma chance consigo teria de passar a usar plataformas e fazer cera.

Precious disse...

Bem, caro Agesilau, se demonstrar outras qualidades que substituam as que indiquei, posso abrir uma excepção ;)