quarta-feira, março 26, 2008

Se eu fosse



Desafio da Hanna:

Se eu fosse um mês seria... Junho
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira
Se eu fosse um número seria... o 5
Se eu fosse uma flor seria... uma tulipa vermelha
Se eu fosse uma direcção seria... o Leste
Se eu fosse um móvel seria... uma estante pejadinha de livros
Se eu fosse um liquido seria... Coca-cola
Se eu fosse um pecado seria... a gula
Se eu fosse uma pedra seria... um diamante (e porque não?)
Se eu fosse um metal seria... o ouro
Se eu fosse uma árvore seria... uma oliveira
Se eu fosse uma fruta seria... um morango
Se eu fosse um clima seria.... mediterrânico
Se eu fosse um instrumento musical seria... uma guitarra eléctrica
Se eu fosse um elemento seria... o ar
Se eu fosse uma cor seria... vermelho
Se eu fosse um animal seria... um dragão
Se eu fosse um som seria... a chuva a bater na janela
Se eu fosse uma canção seria... Du riechst so Gut dos Rammstein
Se eu fosse um perfume seria... Classique do Jean Paul Gaultier
Se eu fosse um sentimento seria... entusiasmo
Se eu fosse um livro seria... um dos exemplares da colecção Discworld do Terry Pratchett
Se eu fosse uma comida seria... Pizza caprichosa
Se eu fosse um cheiro seria... bolinhos a assar no forno
Se eu fosse um verbo seria... rir
Se eu fosse um objecto seria... um marcador de livros
Se eu fosse uma peça de roupa seria... umas calças de ganga
Se eu fosse uma parte do corpo seria... o cérebro (Cristo, que presunção ;)
Se eu fosse uma expressão seria... um sorriso à Mona Lisa
Se eu fosse um desenho animado seria... a Margarida com laivos de Miss Piggy (na parte do mau feitio)
Se eu fosse um filme seria... O Drácula de Bram Stoker
Se eu fosse uma forma seria... redonda
Se eu fosse uma estação seria... Santa Apolónia (desculpem, não resisti)

E desafio Mighty Aphrodite, Sandrine, Velvetsatine, Kruella e Elsa (pessoas que não perdi a esperança de fazerem este tipo de coisas). Quem quiser, é livre de alinhar também.

8 comentários:

deKruella disse...

Uiiiii...lá vou ter que me dedicar a mais um desafio...e esse é grandote ;)

Bjs

oliude disse...

e eu, posso?

Agesilau Alcibíades disse...

"Se eu fosse um comboio parava em Santa Apolónia"

Precious disse...

K, não é dos piores.

Oliude, a resposta está no post, é lê-lo.

Agesilau, esse comentário vai entrar para a galeria do kitsch. Não havia nexexidade...

Maria Felgueiras disse...

Aceito o desafio!

Agesilau Alcibíades disse...

Depois da distinção que me foi concedida não me resta se não ir tratar dos meus gnomos-de-jardim.

Precious disse...

Boa, Velvetsatine.

Agesilau, faça isso.

Precious disse...

E não é que o desafio teve 100% de adesão? Bonitas meninas.