terça-feira, abril 08, 2008

Laibach über alles*



Esta é a minha preferida do Volk dos Laibach e é só para ouvir, a não ser que tenham um grande fascínio pela bandeira de Israel e vos apeteça olhar para ela durante 3 minutos.
Ficamos na expectativa do novo álbum, que já está a ser feito e que pode explicar a ausência de três "Laibachanos" no concerto.
Aliás, 2008 promete ser interessante na edição de álbuns novos. O dos In Extremo sai já no mês que vem e Oomph! e Rammstein também estão no estúdio, com novidades prometidas para breve. Mal posso esperar.

*Trad- Acima de tudo. Isto é apenas provisório até haver novidades dos meus meninos Rammstein. Vá, despachem-se a lançar material novo, pá.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gajita, a pergunta que se impõe é: para quando, uma visita à terra dos nossos ancestors, hein? Eu quero ouvir Laibach eu Yerushalaim! E Tel Aviv também. Grande concerto, não me canso de dizer!

Precious disse...

Oh, pázita, não tenho a certeza que ter um nome de origem hebraica (meu caso) ou apelido de origem hebraica (teu caso) nos qualifique como marranas, mas adiante.
A viagem a Israel será quando Jeová quiser ;)

Anónimo disse...

e precisaremos de testemunhas?

Precious disse...

Precisamos só do voucher da agência ;)
Só nós e meia dúzia de agentes da Mossad seremos testemunhas.