segunda-feira, abril 07, 2008

O dia em que troquei o meu pai por quatro gajos eslovenos...


"We believe in God but unlike the americans, we don't trust in him"
dizer nas camisolas da banda

Bem, tecnicamente veio só um gajo acompanhado de três gajas e os três gajos de apoio, não são os três gajos da banda. Mas devo dizer que valeu a pena a troca.
Excelente concerto, com o alinhamento completo do álbum das ovelhas (Volk) mais as minhas duas canções mais antigas preferidas (Tanz mit Laibach e Alle gegen Alle).
Que pena a sala estar vazia, porque merecia ter sido visto por mais público. Espero que isto não signifique que os rapazes não tornam a passar por cá.
A sala, Teatro Circo de Braga, é impressionante e tem boas condições, está renovadinho e tudo, mas um concerto destes com cadeiras não é o mais aconselhável.
Se tornarem a passar cá pelo burgo, não deixarei de voltar a ir vê-los.


PS: Para as almas que ficaram a achar que a escriba é uma desnaturada por trocar assim a sua entidade paternal, esclareço que a troca só foi temporária e que o progenitor aniversariante teve a companhia do seu rebento ao jantar.


5 comentários:

Hannah disse...

Sempre foste, ainda bem!! E se valeu a pena, ainda melhor.
Quanto ao teu pai, tenho a certeza de que não levou a mal... :)

Sandrine disse...

Faço das palavras da Hannah as minhas!!! Ainda bem que deu para conciliar as duas coisas!! :)

Anónimo disse...

Que belo concerto foi! mas acho que o público ficou "intimidado" com a beleza da sala e não deu largas ao moche, para não estragar o teatro, que estava tão compostinho. oh amigos, para a próxima, desçam ao sul. vinde à capital (não obstante continuarem a ter uma data no norte), mas cheira-me que cá por terras mouras, safavam-se com mais público...

Hamleikah disse...

Sim...temos pena...mas como nós fomos e foi bom...quero lá saber de quem preferiu ficar a engronhar ou com receio ou outra coisa qualquer.
Se eles gostaram? Depois vê-se...
Certo é que que Braga está no bom caminho, finalmente!
PAra a próxima, se vieres cá avisa.
Bjs

Precious disse...

Bem, Hannah, tenho a certeza que ele tinha preferido ter a companhia da filha ao almoço, mas jantar é melhor do que nada.

E como dizes, Sandrine, ainda bem que deu para conciliar as duas coisas.

Afrodite, espero bem que a seguir seja a vez de Lisboa, uma vez que Porto e Braga já foram contemplados. Que não se lembrem de ir para Faro ou ilhas, que era mais complicado.

Hamleikah, tens razão que o importante foi nós gostarmos. Sim, 100€ depois, se o concerto tem sido uma banhada, era muito aborrecido.
Pois, não sei se a bola terá tido alguma coisa a ver com as ausências, já que o Porto jogava a hipótese de ser logo campeão.
Já tinha comentado que achei a programação do Teatro Circo é muito interessante. Se tornarem a ter alguma banda interessante para esses lados, não deixarei de ir. Quem diz Laibach, diz In Extremo ou Oomph!