"We believe in God but unlike the americans, we don't trust in him"
dizer nas camisolas da banda
Bem, tecnicamente veio só um gajo acompanhado de três gajas e os três gajos de apoio, não são os três gajos da banda. Mas devo dizer que valeu a pena a troca.
Excelente concerto, com o alinhamento completo do álbum das ovelhas (Volk) mais as minhas duas canções mais antigas preferidas (Tanz mit Laibach e Alle gegen Alle).
Que pena a sala estar vazia, porque merecia ter sido visto por mais público. Espero que isto não signifique que os rapazes não tornam a passar por cá.
A sala, Teatro Circo de Braga, é impressionante e tem boas condições, está renovadinho e tudo, mas um concerto destes com cadeiras não é o mais aconselhável.
Se tornarem a passar cá pelo burgo, não deixarei de voltar a ir vê-los.
PS: Para as almas que ficaram a achar que a escriba é uma desnaturada por trocar assim a sua entidade paternal, esclareço que a troca só foi temporária e que o progenitor aniversariante teve a companhia do seu rebento ao jantar.
5 comentários:
Sempre foste, ainda bem!! E se valeu a pena, ainda melhor.
Quanto ao teu pai, tenho a certeza de que não levou a mal... :)
Faço das palavras da Hannah as minhas!!! Ainda bem que deu para conciliar as duas coisas!! :)
Que belo concerto foi! mas acho que o público ficou "intimidado" com a beleza da sala e não deu largas ao moche, para não estragar o teatro, que estava tão compostinho. oh amigos, para a próxima, desçam ao sul. vinde à capital (não obstante continuarem a ter uma data no norte), mas cheira-me que cá por terras mouras, safavam-se com mais público...
Sim...temos pena...mas como nós fomos e foi bom...quero lá saber de quem preferiu ficar a engronhar ou com receio ou outra coisa qualquer.
Se eles gostaram? Depois vê-se...
Certo é que que Braga está no bom caminho, finalmente!
PAra a próxima, se vieres cá avisa.
Bjs
Bem, Hannah, tenho a certeza que ele tinha preferido ter a companhia da filha ao almoço, mas jantar é melhor do que nada.
E como dizes, Sandrine, ainda bem que deu para conciliar as duas coisas.
Afrodite, espero bem que a seguir seja a vez de Lisboa, uma vez que Porto e Braga já foram contemplados. Que não se lembrem de ir para Faro ou ilhas, que era mais complicado.
Hamleikah, tens razão que o importante foi nós gostarmos. Sim, 100€ depois, se o concerto tem sido uma banhada, era muito aborrecido.
Pois, não sei se a bola terá tido alguma coisa a ver com as ausências, já que o Porto jogava a hipótese de ser logo campeão.
Já tinha comentado que achei a programação do Teatro Circo é muito interessante. Se tornarem a ter alguma banda interessante para esses lados, não deixarei de ir. Quem diz Laibach, diz In Extremo ou Oomph!
Enviar um comentário