terça-feira, maio 27, 2008

Beautiful Blogger



A minha comadre Noiva Judia teve a simpatia de me atribuir este prémio, que agradeço desde já. Aparentemente devia nomear só duas pessoas, mas como gosto de furar as regras, cá vão todos os meus blogues preferidos, por ordem alfabética:

Noiva Judia (A Caixa de Pandora e A Noiva Judia)

Rute Martins (A Vida feita de Pequenos Nadas e o blog fotográfico Brilhozinho nos Olhos)

Sandrine (Ad Eternum)

Velvetsatine (Dimensão do Crepúsculo)

Kruella (deKruella)

Hannah (Memórias Perdidas)

Eumesma (Oceano de Pensamentos e My Travel Memories)

Elsa (Ohhhh Elsa)

Como conheço todas as meninas, pelo menos de foto, posso confirmar que, não só os blogues são giros, como as meninas que os escrevem também :)

11 comentários:

fenix disse...

Sinto-me lisongeada :)
Muito obrigada pela parte que me toca e espero que esta ligação via web se mantenha e quiçá um dia seja ao vivo e a cores :)

deKruella disse...

Obrigada Cariño!

Mil beijocas valentes nesse teu rosto lindo!!!!

Precious disse...

De nada, Elsa, estou certa que um dia destes, acabamos mesmo por nos conhecer.

K, de nada e obrigada pelo elogio :)

Hannah disse...

Muito obrigada pelas palavras que me tocam :)

Em relação à tua resposta ao comentário da minha querida Elsa, o Mundo é tão pequeno que tenho a certeza que vamos acabar por nos cruzar mesmo por aí :) Já nos cruzámos por aqui...

Precious disse...

Bem, Hannah, no nosso caso (e o mesmo é válido para a Elsa), não será assim muito difícil cruzarmo-nos um dia destes por causa dos amigos em comum. A ver se se concretiza em breve.

Rute Martins disse...

Eu amiga comum disponivel para fazer ponte claro ...

E já agora agradeço a referência aos meu bloguitos :)

Precious disse...

Bem, amiga comum, quando os astros se alinharem, não deixará de haver ponte :)

Noiva Judia disse...

danke schon pela parte que me toca.

Precious disse...

Bitte schon, noiva.

Eumesma disse...

Ai, que estou tão atrasada com os comentários e tenho que ir já a este...:-)
Obrigado, nina, fico contentinha que consideres o meu tasco assim..;-)
E tb por achares isso qto á minha pessoinha, se bem as fotos ás vezes enganam...;-)

Bjs

Precious disse...

Ah, minha cara Eumesma, pelo andar da carruagem, ainda vou laurear a pevide outra vez antes dos teus comentários ;)
As fotos às vezes enganam, mas não me parece que seja aqui o caso.