segunda-feira, maio 26, 2008

Está na hora da lista...


Eis-nos chegados novamente à altura do ano em que a escriba está prestes a ficar mais velha e tem de dar dicas ao pessoal menos inspirado. Isto também para dar descanso ao Báltico (mas não às fotos do Báltico, já que a foto mostra margaridas tipicamente lituanas).
Desta feita, a lista é organizada por editoras para facilitar a vida de quem vai aproveitar as pechinchas da feira do livro (e faz muitíssimo bem).
Por favor, não tenham medo de comprar repetido e optem pelos prioritários (nem que para isso me avisem e eu os retire da lista). Quem comprar sem possibilidade de trocar (tipo feira do livro), avise-me pelo mesmo motivo. Os restantes não se preocupem, eu troco depois, se for preciso. Lembrem-se que adoro livrarias e livros, por isso, é uma operação que não me custa nada.

D. Quixote
· Feliciano, Héctor
O Museu Desaparecido

· Zafon, Carlos
A Sombra do Vento

Presença
· Kertsz, Imre
A Recusa (prioritário para ver se acabo o raio da colecção)

· Lukianenko, Serguei
Os Guardiães do Dia (idem)
Os Guardiães do Crepúsculo

· Pamuk, Orhan
O Meu Nome é Vermelho
Jardins da Memória

Prime Books

· Braga Gonçalves
O Príncipe Rosa-Cruz

Estes são todos em inglês e podem ser encontrados na Faneca ou on-line:

· Bryson, Bill
African Diary
A Walk in the Woods
Made in America

· Harris, Robert
Selling Hitler: Story of the Hitler Diaries

· McNally e Rudescu
Dracula, Prince of Many Faces

· Pratchett, Terry
Making Money

13 comentários:

deKruella disse...

Gosto das margaridas!

Ainda bem que fizeste a lista que eu já tinha planeado perguntar-te ;)

deKruella disse...

Pensava que já te tinha oferecido o guardiãs do dia...afinal devem ter sido os da noite. Foi???

deKruella disse...

Por esse andar vai haver guardiãs ao amanhecer, ao meio dia, à hora da coca-cola light...LOL

Precious disse...

K, as margaridas ficam muito sensibilizadas ;)
Ena, três comentários. Pois é, os guardiães da noite já tenho, faltam os do dia e do Crepúsculo. Não me importo de ter também os da hora da Coca Cola Light, desde que sejam parecidos com o rapaz da publicidade ;)
Queres já escrever-te para continuar esta colecção?

fenix disse...

A sombra do vento é um livro mt bom!! Vais gostar certamente!

Precious disse...

Já me têm dito isso, Elsa. Estou à espera de ver por mim mesma :)

Hannah disse...

Tanto livrinho!! Isto para mim era uma prenda de sonho :)

Precious disse...

Eu também acho :)

Rute Martins disse...

Para variar vou furar a listinha :) :)

Precious disse...

Não é compulsória, fura à vontade.

Eumesma disse...

Boas prendas, livritos...

Se bem que eu ando mto preguiçosa para as leituras, e se me ponho a ler Bill Bryson por exemplo ainda fico mais desatinada...:-)

Recorda-me, fazes anos em que dia, mesmo?

Eumesma disse...

Ahhhhhhhh, e gosto das margaridas lituanas, se bem que me parecem um pouco diferentes das nossas, mais piquenas e com as folhitas mais recortadas...

Precious disse...

Eumesma, sou geminiana e vi a luz do mundo no dia em que no Verão começa, 21 de Junho. Escrever estas coisas é mesmo efeito do cansaço ;)
Estas margaridas ficaram particularmente giras, não é?