quarta-feira, maio 21, 2008

Insólitos na Lituânia

Fiquei convencida que estava na terra dos insólitos, até porque não tenho publicação idêntica a fazer dos outros países. A somar a estes insólitos, há mais um, eu diria o mais hilariante em http://aqui-ali-e-acola.blogspot.com.



Um canito com problemas de vista?


Um monumento aos ovos? Às galinhas? À Páscoa? Escolham a hipótese do vosso agrado.


Noivas a fazer sessão fotográfica na paragem do autocarro?


O tio Vlad a explorar um estabelecimento comercial em Vilnius? (Claro que a sobrinha teve de ir lá jantar)

7 comentários:

Hannah disse...

Adorei estas fotografias. Pequenos pormenores de uma cidade e que não vêm nos guias turísticos (a noiva e respectivas companheiras de fotografia). :)

fenix disse...

Mt bom ah ah ah :)
Mas gostei particularmente do JC de mãos no ar!!!
Lindo!

Precious disse...

Bem, Hannah, o guia da Lonely Planet tem uma foto de uma senhora fazendo "mushrooming", que também nos fez rir.

Elsa, folgo em saber que não sou só eu que acha piada a estas coisas.

Anónimo disse...

Miss Precious, esqueces-te que o "canito" estava à porta duma óptica na rua do nosso hotel, aquele tal que em tempos esteve cheios de câmaras de vigilância do KGB... O cão com óculos será uma versão retro de vigilância? Aqui não será "the big brother is watching you", mas sim, "the big dog is watching you".
Quanto ao ovo, depois de tanta coisa kitsch que vimos naquela cidade, incluindo as imensas imitações de ovos Fabergé, porque não um em tamanho gigante?
Quantos aos noivos, olha, gastaram tudo na boda, não houve guito para a limusine. Andem de autocarro, como bons camaradas que deviam ser.
Quanto ao Transilvânia, tenho pena que as referências ao tio Vlad tivessem ficado à porta... mas enfim.

Porque é que não passei no scanner a foto da "woman mushrooming in Lithuania"? Isso é que seria uma barrigada de riso...

Precious disse...

Oh noiva, olha que excelente ideia. Eu fazia já o scan, até porque não há suficientes fotos de mushrooming na Internet...
Ou talvez tenhamos de fazer nós mushrooming e documentar fotograficamente a expedição. Se bem que acho que a nossa roupita não tem hipóteses contra a da senhora da foto...

Eumesma disse...

Realmente parece-me que foste parar ao mundos dos insólitos...
Se bem que me parece que o maior será mesmo a noiva na paragem, ora num local desses não existiria lugar mais bonito para tirar foto do que esse...?
E o canito?? Pitosga com toda a certeza...

Parece que a Roménia tb abriu aí uma "agencia de viagens" em forma de restaurante..:-)

E viste o tio Vlad?

Precious disse...

Eumesma, mais uma evidência da loucura artística dos fotógrafos de casamentos.
Devo reportar que vi, de facto, o tio Vlad... em pintura e duplicado. Mas o original só mesmo na Roménia. Havemos de lá chegar um dia...