sexta-feira, junho 20, 2008

Don't dream, it's over



Temos muita pena, mas para nós, este campeonato acabou. Ainda por cima, às mãos de uma das minhas selecções preferidas.
Continuarei a seguir o campeonato, mas desta feita com 25% do entusiasmo.


NOTA FINAL:
Por um motivo que a escriba não sabe explicar, mas Freud certamente teria algumas teorias, só lhe ocorrem canções dos anos 80, desta feita, da banda australiana Crowded House. Temos de concordar que o título da canção é bastante adequado.

3 comentários:

Hannah disse...

Acabou :( mas em Setembro começam já as qualificações para o Mundial :)

Adoro esta música, tem um dos versos mais bonitos que eu já vi cantados:
"Now I'm walking again to the beat of a drum
And I'm counting the steps to the door of your heart"
Linda, linda :)

Noiva Judia disse...

e eu que já me preparava para ir torcendo pela Alemanha... agora não sou capaz, pá! Temos de pedir caipirinhas de borla ao Detlef, para ajudar a afogar as mágoas, lol! É o mínimo que o "vencedor" pode oferecer aos vencidos.

Precious disse...

Isso é que é optimismo, Hannah.
E a canção é muito bonita.

Noiva, o homem já oferece as entradas e vai fazer uma sobremesa de propósito para nós, já é esticar a corda.
Não sei ainda se torço mais pela Alemanha ou não. Sei é que estou proibida pelo meu colega de escritório de falar alemão.