Vale tudo menos fazer os trabalhos da pós-graduação. É o que dá entrar em reclusão com um computador ligado à Internet.
Como sinto uma enorme necessidade de me animar, voltamos à Estónia, mais concretamente ao restaurante medieval "De Olde Hansa", que fez as delícias das viajantes tugas não só na comida, mas também nas casas-de-banho, que tiveram direito a exaustiva reportagem fotográfica.
Obviamente, num restaurante, temos de distinguir o WC dos meninos do das meninas. E nesta parte do mundo, o pessoal é imaginativo.
Aqui em especial, não se limitaram a mostrar o menino, mas a mostrar como o menino deveria proceder uma vez na casa-de-banho. Não queremos enganos.
Para as meninas, também se exemplificou o acto.
Todos sabemos a importância da segurança nos dias em que correm, por isso, trancas à porta. E para o caso de o ganchinho não chegar, amarra-se o cordelito também, para não sermos apanhados de calças na mão.
9 comentários:
ehehehehehehe
Ia para dizer que faltava arvore que consta na figurinha em cada um dos azuleijos...mas parece que não...está desenhada na parede!
Muito bem!
Espero qeu os meninos não levem o desenho à letra e façam o repucho para o chão ;)
nada como espetar lá com a bonecada, visto que homem e mulher, pelos vistos, diz-se da mesma maneira em estónio. ou será que dansker é casa de banho?
muito flash eu disparei neste wc. a pessoa que entrou a seguir a mim, deve ter-me achdo maluquinha, pois só via era clarões de flash, lá fora... mas enfim, é destas maluqueiras que a malta se recorda.
Pois, eu defendo, K, que a árvore é meramente decorativa.
E se alguns meninos abusarem da cerveja medieval, vão mesmo falhar a sanita.
Noiva, calculo que não tenhamos sido as únicas a imortalizar o WC e há-de ter havido gente que há-de ter imortalizado as duas, na esperança que uma fosse diferente da outra.
Dansker não será dinamarquês? Afinal, estávamos na cidade dos ditos.
Estas casas-de-banho são espectaculares. Muitas particularidades se escondem na Estónia e é sempre um prazer descobri-las aqui :)
Afinal, Hannah (eu devo dizer Batwoman), os insólitos não são só na Lituânia ;)
os estónios medievais eram já muito avançados no campo da higiene! na casa de meus avós, séc.XX, usava-se até há 50 anos um anexo com palha onde...
ah ah
Mt bom!
Vou pensar em tirar umas fotos se vir algo de extraodinario por terras chinesas :)
Caro Agesilau, seja bem aparecido, pensava que não apareceria mais por cá depois dos gnomos.
Eu também me lembro do anexo da minha avó. Não tinha era palha...
Elsa, estou à espera de ver fotos, que forneces sempre com tanta qualidade. Insólitos então seria muito giro.
nã... na boa! :)
Enviar um comentário