segunda-feira, junho 09, 2008

Em modo Futebol


Até ao final deste mês, a escriba (acompanhada por uma larga percentagem da população europeia e mesmo mundial) estará em modo futebol.
Quem me conhece bem, sabe que já fui fã rábida da coisa e entretanto me curei. Tenho recaídas de dois em dois anos para as grandes competições, pelas quais continuo a ter um fraquinho.
E este ano, com Sport TV em casa, vai ser uma alegria, poder seguir as outras selecções que aprecio. Uma delas é a Alemanha, facto que sem dúvida me vai aqui valer censura no blog, as outras são as selecções de leste, Croácia e Roménia (mas não o nosso competidor directo, República Checa, por motivos óbvios).
Haja bola para animar a malta e que a nossa selecção nos dê alegrias, que bem precisamos.

4 comentários:

Noiva Judia disse...

Só faltou o lokum e o raki para comemorar a primeira vitória. partilho da tua simpatia pela selecção alemã e pela croata. gosto também da mítica Laranja Mecânica holandesa e da selecção russa. e confesso que gostarei muito de ver a eliminação da Grécia, seja lá por quem for.

Precious disse...

Nem me atrevi a falar na Turquia com medo de ser chacinada. A Rússia já teve a minha simpatia e deixou de ter e não quero nada com os laranja.
Grécia não me aquece nem arrefece, apesar do último Europeu.

Rute Martins disse...

Portugallllllllllllllll

Depois França...

.... e depois Espanha.....

mas sempre

Portugallllllllllllllllllll

Precious disse...

Julgava eu que tinha gostos polémicos, Rute. Estou a ver que alguém os tem mais polémicos que eu :)