quinta-feira, junho 05, 2008

Eu vou...



Um bocado contrariada, mas pronto.

Já o ano passado, Metallica tocou à quinta-feira e por esse motivo, não fui vê-los. Este ano, calha no pior dia possível (aniversário da mãe, aula importante da pós-graduação, muito trabalho, entre outros) e como já tenho dito aqui, não aprecio festivais em geral e o Rock em Rio em especial.

Mas já que o coleguinha teve a simpatia de oferecer um bilhete a todas as colaboradoras (podíamos elaborar o motivo da simpatia mas ele pode ler isto e não convém ;), seria uma parvoíce não aproveitar.

Porquê Metallica e Apocalyptica em vez de Linkin Park e Muse, uma vez que todas são bandas do meu agrado? Simplesmente porque nunca vi os primeiros e tenho curiosidade.

Pensei em pôr um vídeo menos radical, mas acabei por escolher o meu preferido, One, dos Metallica. É pesadote, mas já estou habituada a ser uma incompreendida em termos musicais, por isso, cá vai.

2 comentários:

fenix disse...

Eh pá a noite de hoje é demasiado pesada para mim... :)

Precious disse...

Para mim, decididamente não é.
E este ano, os suaves não me convenceram.