segunda-feira, junho 30, 2008

Olé!


E pronto, já acabou o Europeu.
Não estou tão aborrecida como estaria normalmente por a Alemanha ter perdido com a Espanha, porque os sacaninhas sempre nos eliminaram e, além disso, parece-me que foi merecida a vitória de nuestros hermanos. Sim, irmãos, porque a família não se escolhe ;)
De facto, estou tão cool com a questão, que até trouxe a minha camisola das Meaninas, que vêem supra, como homenagem à vitória espanhola. É uma sátira a algo, alguém quer adivinhar a quê?
Terminado o Euro, venham os Jogos de Pequim, que são promissores a vários níveis e não só no desporto.

PS: Estive para ilustrar o post com o vídeo España dos Laibach, mas tinham de gramar com a bandeira espanhola durante três minutos, além da canção ser, no mínimo, Kitsch.
PPS: Adivinhado o original, aqui fica ele para comparação. Gosto mais da versão Kuku.



4 comentários:

Noiva Judia disse...

Kitsch seria um eufemismo... Mas a t-shirt é giríssima. O pobre do Velasquez é que deve andar a dar voltas na tumba com a interpretação que os "dibujadores" da Kuku fizeram das suas "Meninas".

Precious disse...

Discordamos neste ponto, eu acho ainda kitsch aceitável.
Quanto ao Sr. Vélasquez, quem sabe se o projecto original não passava por algo mais kuku...

Agesilau Alcibíades disse...

o que soa melhor:

"fomos eliminados pelos campeões europeus"

ou

"fomos eliminados pela Alemanha"?

...a mi me gustaria más la primera, coño!

Precious disse...

Estou contigo, Agesilau, mas preferia mesmo outra expressão:
"Somos campeões europeus, carago!"