sexta-feira, junho 27, 2008

10 Motivos para estar contente

1- A pós-graduação acabou e passo a ter todos os finais de tarde livres

2- Após duras penas, o 1º trabalho está entregue

3- O prazo do 2º trabalho só acaba daqui a 3 semanas, já sei o que vou fazer e já reuni os calhamaços para estudar

4- O 3º trabalho só é entregue em Setembro e também já tenho tema.

5- Está bom tempo

6- Vou poder ver a final do Europeu em paz e sossego

7- Estou a um mês de ir para longe daqui (se fosse daqui a uma semana era melhor, mas não se pode ter tudo)

8- O processo oficialmente mais chato deste escritório bate asas para outra freguesia em meados do mês que vem

9- Vou estoirar um monte de dinheiro em compras amanhã

10- A cumulação dos outros nove motivos (ter muitos motivos para estar contente é já em si um motivo de contentamento)

6 comentários:

Noiva Judia disse...

Ainda bem. Eu não tou assim tão entusiasmada. Tou a ver toda a gente a bater a asa e eu fico a bulir. Outubro ainda parece tão longe. Só tou a fazer trabalhos chatos... Mas enfim, há-de ser compensado com muito cinema e copos, esperemos.

Precious disse...

Não tenho inveja de ver o maralhal a ir de férias, é da maneira que fica tudo bem mais calmo.
Além disso, tenho as minhas próprias férias à vista, e para mim a antecipação é tudo.

fenix disse...

Uauuu parecem-me bons motivos para estares feliz :))

Precious disse...

Feliz, não, Elsa, contente, que isso da felicidade é algo de bastante complexo.

Eumesma disse...

A libertação que ocorre dps de algum tempo cingida a alguma coisa menos agradável, é algo de mto bom. (hoje estou a ser atacada pela veia filosófica lol ;-)

Mas é essa a ideia...

Precious disse...

Entretanto as garras do stress laboral pré-férias já deixaram novamente a sua marca, lançando a escriba numa espiral de nervos e ansiedade.
Não foi só a ti que te deu ;)