segunda-feira, junho 23, 2008

Prendinhas



Como já é da praxe, cá fica a lista que prendinhas que a escriba recebeu. Ainda não está completa, mas já dá para ter uma boa ideia:

- Mala e camisola Puma
Uma malinha cor-de-rosa tão gira, pá

– Guardiães do Crepúsculo – Serguei Lukiánenko
A terceira parte da trilogia dos vampiros russos, fica-me a faltar a segunda, mas já só faltam seis mesitos para o Natal ;)

– Conjunto chávena e bule Gato preto
Em cor-de-rosa, claro, para eu beber o meu Brasilianer aus Rio

– Espuma de banho e creme Rituals
Para fazer o meu próprio spa lá em casa

- A Small Story of Tractors in Ukrainian – Marina Lewycka
Provavelmente o livro com o título mais bem apanhado que já tenho visto na faneca

– Cheque Fnac que se converteu em A Sombra do Vento – Carlos Ruiz Zafón
Um livro sobre um livro escrito por um gajo espanhol e que me tem sido altamente recomendado. O último livro sobre um livro escrito por um gajo espanhol que eu li era muito bom (Clube Dumas de Arturo Perez-Réverte)

– O meu Nome é Vermelho - Orhan Pamuk
Policial directamente da Turquia de um dos meus autores preferidos

- camisola Kuku
Na manhã do dia em questão, ao mesmo tempo que estreava a minha camisola Kuku das Meaninas, disse à minha mãe que ia comprar o capuchinho vermelho que vêem acima. À noite, recebi o capuchinho e na cor e tamanho que queria. E esta, hein?

- “The Sacred Bones” Michael Byrnes
Policial sobre ossitos bolorentos, como a escriba aprecia


PS: Como uma amiguita pediu a lista actualizada, após estas alterações, cá vai uma lista de desejos condensada:

· Andric, Ivo
O Pátio Maldito

· Bryson, Bill
African Diary
A Walk in the Woods
Made in America
The Life and Times of Thunderbolt Kid
The Lost Continent

· Kertsz, Imre
A Recusa

· Pratchett, Terry
Making Money

(A escriba já se iniciou nos mistérios da Amazon e está a agarrar-se com unhas e dentes para não encomendar já o livro do seu guru, Sr. Pratchett (acompanhado da biografia do seu tio Vlad), até porque irá a um país de língua oficial inglesa no Verão, de onde o poderá trazer a um preço simpático. Apesar disso, não há mesmo garantias nenhumas que aguarde até Agosto)

7 comentários:

Noiva Judia disse...

Esta imagem da camisola da Kuku, servia bem para ilustrar aqueles contos tradicionais politicamente "incorrectos".

Agesilau Alcibíades disse...

parabéns!
tenho aqui esse sombra do vento em fila de espera, mas outros livros têm-se metido-se à frente... deve ser preconceito meu.

Precious disse...

É verdade, mas não só. A Kuku tem imagens para ilustrar todo o tipo de coisas politicamente incorrectas.

Obrigada, Agesilau.
Só ouço dizer bem do livro, mas depende do que fizeste passar à frente.

fenix disse...

Muitos Parabens!!
Desculpa o atraso!
Adorei a foto acima! Mt fixe!

Precious disse...

Obrigada, acredita que ainda vens a tempo.
E Kukusumuxu rules!

deKruella disse...

E eu gostei da camisola...achei-a muito cool
;)

Precious disse...

É totalmente "girl power", K.