quinta-feira, julho 10, 2008

Mais um teste

Click to view my Personality Profile page


Os frequentadores habituais já sabem o quanto adoro um bom teste. Por isso, quando vi este quadro no blog da Nikky, tive mesmo de o roubar. Esta é daquelas cópias que entram na categoria homenagem.
E as características desta vossa escriba são:

Chief - será o mesmo que bossy? Tenho os meus dias.

Intellectual - gosto de pensar que sim. Mas espero que no bom sentido.

Extroverted - acho que sim.

Intuitive - mas só quando o radar está ligado, o que explica como, ainda assim, me engano muita vez.

Thinking - até deita fumo ;)

Judging - isto deve ser por causa da profissão. É que quando saí da faculdade, era juíza que queria ser. Entretanto ganhei juízo ;)


Visitantes e comentadores, toca a ir fazer o teste. E já agora, publicar os resultados nos respectivos blogues e/ou comentários.

11 comentários:

Ana Lúcia Pestana disse...

Ainda não encontrei ninguém parecido comigo. Se é que é suposto...

Precious disse...

Se for bem feito, não tem grandes repetições.

Agesilau Alcibíades disse...

bem, em nome de um qualquer blá(*) estatístico, decidi sujeitar-me a esta exposição que roça os limites do tolerável. sim, eu fiz o teste, sim eu vou pôr em cima da mesa as minhas entranhas de "examinador".
eis-me!
http://agesilau.mypersonality.info


(*) alusão a um blog vizinho ;)

Precious disse...

Bem, se ofendia assim tanto a sua sensibilidade, não era preciso tê-lo feito, Agesilau.
Não o tinha por introvertido. Já por examinador, tinha uma vaga ideia ;), nem que seja pelo comentário anterior.

Noiva Judia disse...

quqando fizer, está descansada, que publico o resultado. entretanto, tens um desafio lá no meu estaminé.

Agesilau Alcibíades disse...

nã.... estamos cool, não ofendes nada. estava só a reinar, a cena das entranhas na mesa e o camandro, yuck! a aparente extroversão é mera fuga para a frente. eu sou o verdadeiro paradigma da timidez, nisso o sacana do teste acertou! :)

Precious disse...

Já vi, Noiva, a ver se o faço um dia destes, quando a disposição colaborar.

Agesilau, então o teste descobriu a careca? O mundo está cheio de falsos extrovertidos, essa é que é essa.

Eumesma disse...

Parece-me bem, tb gosto deste tipo de testezitos, vou ver o que me reserva a descoberta do mesmo...:-)

Bom fds.

Precious disse...

Fico à espera dos resultados.

fenix disse...

Em breve assim o farei!!

Precious disse...

Aguardamos com expectativa.