quarta-feira, julho 23, 2008

Quem estava no top quando nascemos



No dia 21 de Junho de 1976:

O single n.º 1 do Reino Unido era The Wurzels - "Combine Harvester (Brand New Key)" (que não estou mesmo a ver quem são).

O Álbum n.º 1 era Abba - "Greatest Hits" (este deu-me uma certa sensação de déjà vu e lembra-me o Drácula dos filmes dos anos 70, que estava sempre a voltar dos mortos. É um clássico, por isso, é sempre bom).


Para verem que era número 1 das tabelas britânicas no vosso dia de anos, ou qualquer outro da vossa preferência, vão aqui:
http://www.everyhit.com/dates/index.html
E já agora, indiquem o resultado nos comentários.


PS: Ideia roubada à Elsa. Obrigada pela indicação.

14 comentários:

Júlio disse...

The Number 1 single was:
Lionel Richie - "Hello"

The Number 1 album was:
Various artist compilation (Virgin/EMI) - "Now, That's What I Call Music II"

Já me puseste a ouvir o Lionel... que raio de música... eu tenho um problema com músicas destas, assim a dar para o lamechas... se forem dos anos 80. É um dos meus Guilty Pleasures, como já tinha referido num desafio há uns tempos lá no blog...

Precious disse...

Xii, por estas coisas é que se vê como somos velhos ou pequeninos.
Eu lembro-me desta música em primeira mão ;)
Também gosto de música dos anos 80 é um guilty pleasure bastante desculpável.

Gi disse...

Eu também fiz esseteste, no meu blogue aqui
Obrigada pelavisita aomeu blogue de fotografias.
A Alemanha que eu vi é,realmente, fantástica ... e o povo alemão também.

Precious disse...

Terás mais visitas, sobretudo se tens fotos da Alemanha, é um país que adoro.

Noiva Judia disse...

The Number 1 single:
Wings - "Mull Of Kintyre/Girls' School"

The Number 1 album was:
Various artist compilation (K-Tel) - "Disco Fever"


Minha gente, era isto que se ouvia a 11 de Janeiro de 1978!

Maria Felgueiras disse...

A 15 de Março de 1972 o single nº 1 era "Without you" de Nilsson e o álbum era "Paul Simon" de Paul Simon.

Não sei ao que soa nem um nem outro, mas já ouvi falar de Paul Simon. :D

fenix disse...

eh eh eh ;)

Anónimo disse...

The Number 1 single was:
Slik - "Forever And Ever"

The Number 1 album was:
Slim Whitman - "The Very Best Of Slim Whitman"

Born on 11th Feb:
1935 - Gene Vincent ( deceased )
1940 - Bobby 'Boris' Pickett
1962 - Sheryl Crow
1979 - Brandy ( of duo Brandy & Monica )

Rute Martins disse...

On 21st Jun 1977 ...

The Number 1 single was:
The Jacksons - "Show You The Way To Go"

The Number 1 album was:
Muppets - "The Muppet Show"

Precious disse...

Bem, Noiva, sabemos quem são os Wings.

Satine, conhecemos o Sr. Simon, mas não o outro senhor.

Elsa, esse risinho foi quase maquiavélico, pá ;)

Crow, mais dois que não faço ideia.

Rute, eu também quero os marretas no meu dia de anos. Espera, é o meu dia de anos também :)

Agesilau Alcibíades disse...

Beatles - "Let It Be"
pois...

Precious disse...

Clássico de um grupo clássico, muito bom.

Hands of Time disse...

On 23rd Mar 1978 ...

The Number 1 single was:
Kate Bush - "Wuthering Heights"

The Number 1 album was:
Buddy Holly & The Crickets - "20 Golden Greats"

Super engraçado isto!

Precious disse...

É sim, Hands of Time. Grande clássico da Sra. Kate Bush.